Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Natal, RN

401 resultados

  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • VITRINE DA MODA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento estratégico de marketing, gestão de médias sociais, publicidade on-line, promoções e eventos, analise de mercado e tendência, branding e identidade visual,gestão de…
  • GRUPO MÚTUO

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da equipe de vendas nas diversas etapas dos processos, desde a captação de leads, condução da equipe em ações externas, negociações no escritório…
  • PARCER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiência necessária: Experiência com Vendas de consórcio, serviços financeiros (empréstimos, seguros, etc), imóveis ou automóveis. Experiência em liderança. Habilidades com…
  • PARCER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiência necessária: Experiência com Vendas de consórcio, serviços financeiros (empréstimos, seguros, etc), imóveis ou automóveis. Experiência em liderança. Habilidades com…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.