Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Minas Gerais

141 resultados

  • Vaga patrocinada

    LEADERRH GESTAO LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Operação e gestão da área administrativa; Operação e gestão de logística (Compras e estoque); Operação e gestão da área financeira (Faturamento, emissão de…
  • MULTIPLICADOR DE NEGOCIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Executar os processos de lançamentos inerentes ao sucesso dos nossos clientes • Conduzir os processos de: o Criação e configuração de produtos nas plataformas digitais da…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CONSCER CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Gestor de Mídias Sociais criativo e analítico para liderar nossas estratégias de comunicação digital. O candidato ideal deve ter experiência em…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Definir e monitorar indicadores do setor comercial e metas individuais da equipe; - Gestão de pessoas; - Realizar feedback para colaboradores; - Avaliar resultados e propor…
  • POLLYRUBBER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar todo o processo comercial, garantindo a alta performance da equipe. Vivência em rotinas diversas, técnicas para gestão eficiente de folow ups, elaboração de…
  • FOCO MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Atividades: Impulsionamento de campanhas nas plataformas Meta ADs e Google ADs; Contribuição estratégica na montagem de novas campanhas; Preenchimento de dados em planilhas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Gestão de equipe. Responsável por toda a comunicação e marketing da organização, incluindo comunicação interna e externa. Atuar no posicionamento da marca, de forma estratégica e…
  • All Rede Telecom

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Liderança de time comercial externo na venda de pacotes de acesso a internet fibra óptica, em empresa de grande porte. Será oferecido treinamento e toda a estrutura de marketing…
  • CD COMERCIO DE VESTUARIO UB LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Buscamos profissionais apaixonados por pessoas, tanto com nosso cliente interno (time de colaboradores), como com nosso cliente externo. Que goste de desafios para alcançar…
  • B2UP CONSULTORIA DE NEGÓCIOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Associação de proteção veicular em Belo Horizonte, com atuação nacional, busca profissional qualificado para integrar sua equipe de marketing. O(a) candidato(a) selecionado(a) irá…
  • Shopping BH Outlet Plus

    A combinar
    1 vaga:
    Atua com planejamento anual de metas, monitoramento do orçamento de marketing, comunicação com cliente e confecção de campanhas e comunicados internos. Conduz assessoria de…
  • SÓ MULTAS

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Desenvolver e implementar planos de marketing estratégicos alinhados aos objetivos da empresa. Analisar o mercado e identificar tendências…
  • PRO DOMO CONSTRUTORA

    A combinar
    1 vaga:
    Oferecer soluções criativas e inovadoras no conceito de marketing e comunicação focando na venda dos imóveis e fortalecimento da marca Cuidar de toda a parte de comunicação visual…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.