Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Luiz Alves, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Sigilosa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: ? Abertura e fechamento da loja, supervisionando a equipe de atendimento, caixa e estoque; ? Atendimento direto ao cliente e vendas, liderando e…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Coordenação de todas as ações de marketing Fazer e garantir cronograma geral de mkt Fazer e garantir cronograma geral de cada ação de mkt Planejar, alinhar e executar estratégica…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos à procura de um Subgerente de Loja para Loja de Sapatos, para trabalhar no Centro de Barra Velha-SC A função envolve a gestão geral da loja…
  • LILIANE SILVA SOARES

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga para Subchef de Loja  Barra Velha, SC Estamos em busca de um Subchef de Loja com experiência no varejo de moda e ou calçados para integrar nossa equipe em Barra Velha…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Gerenciar Loja e equipe, mídias, excel, exposição de produtos, vitrine, compras (reposições SALÁRIO R$2.300,00 40%Cargo Confiança-Quebra de caixa- 591 BENEFÍCIOS VT…
  • MOVIDA RENT A CAR

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.