Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Campo Bom, RS

406 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • AGEVET PRODUTOS VETERINARIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Criar e gerenciar campanhas de marketing nas redes sociais. Produzir conteúdo relevante e atrativo para as mídias sociais. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    o Gerenciamento na área de marketing; o Desenvolvimento de estratégias digitais (redes sociais e anúncios pagos). o Gerenciar campanhas usando plataformas como Google Ads, Meta…
  • Monjuá

    A combinar
    1 vaga:
    Abertura e fechamento da loja; Realizar processo e procedimentos de gestão; Acompanhamento de resultados; Gerenciamento de férias e ponto; Realizar feedback com a equipe;…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.