Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Varzea Paulista, SP

137 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NEWBE BENEFICIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de…
  • BRANDS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Liderar todo processo de gestão em relação a equipe de representantes médicos, abrangendo o desenvolvimento profissional de pessoas, políticas internas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um líder inovador para o cargo de Gerente de Marketing em uma empresa de destaque no setor de saúde. Este é o momento ideal para um profissional que deseja…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Gestão de equipes de marketing (grandes times e multifuncionais); • Desenvolvimento de estratégias de Branding e fortalecimento da marca; • Planejamento e execução de eventos…
  • CLINICA JESSICA LEISTAYO

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing, alinhado aos objetivos da clínica; " Criar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo redes…
  • ELITE PORTAS E JANELAS

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os…
  • Clínica de Medicina Integrada

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Atuará em clínica médica de alto padrão "O Head de Marketing será o responsável por liderar uma equipe dedicada a alavancar a presença da clínica no mercado, construindo uma marca…
  • Gerente de Marketing

    FROOTY COM E IND DE ALIM S.A

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de agências: comunicação, PR e design Elaboração de briefings: Pesquisa com Consumidor, Inovação & Renovação; Analisar dados internos e externos, KPIs de performance da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas PPC: Planejar, criar e gerenciar campanhas de Pay-Per-Click (PPC) em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outras. Monitorar o…
  • Hao yuan Trading Co., Ltd.

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca. Gerenciar a equipe de marketing e garantir a execução dos planos estabelecidos. Analisar resultados de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a equipe de Marketing Criação do Plano de Marketing e gestão de recursos Orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento…
  • Gerente de Marketing

    PROTEC

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a implementação da área de marketing,  através da análise e cruzamento de dados e tendências de mercado para traçar as estratégias; Garantir a governança da…
  • Gerente de Marketing

    AFIM BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Liderar a equipe de marketing Analisar e monitorar resultados de campanhas Gerenciar o orçamento de marketing Identificar…
  • Praia da tiquatira

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analise de tendencias de mercado e comportamento do consumidor Coleta de dados sobre concorrentes e posicionamento de mercado Identificação de oportunidades de mercado para novos…
  • Future is Now

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing Desenvolvimento de Estratégia Omnichannel: * Desenvolver e implementar estratégias de marketing omnichannel que alinhem todos os canais de comunicação e vendas…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.