Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em São Paulo, SP

139 resultados

  • CLINICA JESSICA LEISTAYO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing, alinhado aos objetivos da clínica; " Criar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo redes…
  • Clínica de Medicina Integrada

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Atuará em clínica médica de alto padrão "O Head de Marketing será o responsável por liderar uma equipe dedicada a alavancar a presença da clínica no mercado, construindo uma marca…
  • Gerente de Marketing

    FROOTY COM E IND DE ALIM S.A

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de agências: comunicação, PR e design Elaboração de briefings: Pesquisa com Consumidor, Inovação & Renovação; Analisar dados internos e externos, KPIs de performance da…
  • Hao yuan Trading Co., Ltd.

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca. Gerenciar a equipe de marketing e garantir a execução dos planos estabelecidos. Analisar resultados de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a equipe de Marketing Criação do Plano de Marketing e gestão de recursos Orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento…
  • GROUP1

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
  • BUDDHASPA

    A combinar
    1 vaga:
    1. Planejamento Estratégico de Marketing "Definir objetivos de marketing alinhados ao planejamento estratégico da empresa. "Criar e gerir o calendário anual de campanhas…
  • HABITTUS GENTE & GESTÃO - CONSULTORIA DE RH

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. Gerenciar todas as atividades de marketing, incluindo planejamento de campanhas, criação de…
  • Future is Now

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing Desenvolvimento de Estratégia Omnichannel: * Desenvolver e implementar estratégias de marketing omnichannel que alinhem todos os canais de comunicação e vendas…
  • IDEIAS E INVENÇÕES PARTICPAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas Gerenciar a equipe de marketing e vendas Analisar dados e métricas para otimizar resultadosExperiência prévia em áreas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Marketing Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas e o crescimento da marca…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas e o crescimento da marca aumentando a…
  • MECA

    A combinar
    1 vaga:
    * Prospectar e gerir a carteira de clientes; * Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado; * Apresentar soluções comerciais que correspondem as…
  • Gerente de Marketing e Mídia Digital

    FISIO CARE PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e engajamento. Criar e gerenciar conteúdo para diversas plataformas de mídias…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciamento do departamento de marketing. Planejamento estratégico de marketing. Suporte aos executivos de vendas quanto a materiais, artigos, processos de padronização…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.