Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Praia Grande, SP

82 resultados

  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas: ,
    Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de negócios. Gerenciar campanhas de marketing digital e offline, incluindo SEO, SEM, e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, ajustando conforme…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolvimento de estratégias de marketing: criar, planejar e implementar estratégias de marketing; • Gestão de campanhas publicitárias; • Análise de mercado e…
  • MONTE CASTELO

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo marketing digital da empresa, criando campanhas nas plataformas Meta e Google e gerenciando as contas de anuncio da empresaDesejável conhecimento das…
  • Orthopride São Vicente

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tráfego pago. Gestão de redes sociais. Campanha de parceria com outras empresas para troca de leads. Marketing, tráfego pago, informática média/avançada. Noções de rede…
  • EXPRESSAR MARKETING E PUBLICIDADE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ((VAGA PRESENCIAL EM SANTOS)) - Atendimento a carteira de clientes. - Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos - Cuidar do onboarding de novos clientes de sua…
  • ARENA BABY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram, Tik Tok - planejamento, execução e monitoramento. Planejamento de mídia paga, configuração de pixel…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.