Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Pavuna, CE

114 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Desenvolver estratégias, junto a diretoria, de vendas, zelando sempre pela reputação da marca. Gerenciar orçamento, ter um bom relacionamento com os parceiros e…
  • MAXCO ATACADO

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: - Ensino superior concluído em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins; - Desejável pós-graduação em Marketing Digital; - Sólidos…
  • Rei das Linhas Comércio Varejista Ltda

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar o setor de marketing do zero.Experiência em loja física de varejo ou em trade marketing. Saber criar a parte gráfica sem depender de designer gráfico.
  • CAMARMO EMPREGOS

    A combinar
    1 vaga:
    Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas correlatas Desejável experiencia com marketing de varejo; Necessário mobilidade para viagens…
  • CAMARMO EMPREGOS

    A combinar
    1 vaga:
    Graduação em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas. Capacidade de analisar dados de mercado, tendências do setor e concorrência para desenvolver…
  • CMGB CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Graduação em marketing ou comunicação; Desejável pós graduação em gestão empresarial ou marketing digital; Vivência com gestão de equipes, relacionamento com órgãos…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.