Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Nazare Paulista, SP

125 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NEWBE BENEFICIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de…
  • BRANDS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Liderar todo processo de gestão em relação a equipe de representantes médicos, abrangendo o desenvolvimento profissional de pessoas, políticas internas e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um líder inovador para o cargo de Gerente de Marketing em uma empresa de destaque no setor de saúde. Este é o momento ideal para um profissional que deseja…
  • CLINICA JESSICA LEISTAYO

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing, alinhado aos objetivos da clínica; " Criar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo redes…
  • Clínica de Medicina Integrada

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Atuará em clínica médica de alto padrão "O Head de Marketing será o responsável por liderar uma equipe dedicada a alavancar a presença da clínica no mercado, construindo uma marca…
  • Gerente de Marketing

    FROOTY COM E IND DE ALIM S.A

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de agências: comunicação, PR e design Elaboração de briefings: Pesquisa com Consumidor, Inovação & Renovação; Analisar dados internos e externos, KPIs de performance da…
  • ODESK Marketing

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • Hao yuan Trading Co., Ltd.

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca. Gerenciar a equipe de marketing e garantir a execução dos planos estabelecidos. Analisar resultados de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a equipe de Marketing Criação do Plano de Marketing e gestão de recursos Orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento…
  • Praia da tiquatira

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analise de tendencias de mercado e comportamento do consumidor Coleta de dados sobre concorrentes e posicionamento de mercado Identificação de oportunidades de mercado para novos…
  • Future is Now

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing Desenvolvimento de Estratégia Omnichannel: * Desenvolver e implementar estratégias de marketing omnichannel que alinhem todos os canais de comunicação e vendas…
  • IDEIAS E INVENÇÕES PARTICPAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas Gerenciar a equipe de marketing e vendas Analisar dados e métricas para otimizar resultadosExperiência prévia em áreas…
  • BUDDHASPA

    A combinar
    1 vaga:
    1. Planejamento Estratégico de Marketing "Definir objetivos de marketing alinhados ao planejamento estratégico da empresa. "Criar e gerir o calendário anual de campanhas…
  • HABITTUS GENTE & GESTÃO - CONSULTORIA DE RH

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. Gerenciar todas as atividades de marketing, incluindo planejamento de campanhas, criação de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Marketing Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas e o crescimento da marca…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.