Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Mage, RJ

80 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver campanhas, eventos e promoções para fortalecer a presença digital e otimizar a conversão de clientes. Controlar campanhas pagas, monitorar o CAC e aprimorar a eficácia…
  • Cargo: Gerente de Marketing / Produtos Financeiros / PJ / Ilha do Governador/ RJ Vínculo empregatício: PJ Salário: Pretensão salarial Local de trabalho: Jardim Guanabara – ILHA DO…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - liderar nossas iniciativas de crescimento de tráfego e engajamento através de canais orgânicos. - Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marca e Estratégia de Branding: Definir a identidade da marca e liderar campanhas de branding para fortalecer nossa presença no mercado e engajar nosso público-alvo…
  • Grupo Burguês

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Grupo Burguês tem o prazer de estender uma oferta de emprego para o cargo de Gerente de Marketing. Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se…
  • 360wayup

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas com os objetivos de negócios para impulsionar o crescimento da marca e aumentar o engajamento do público-alvo. ·…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.