Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Bom Jesus dos Perdões, SP

125 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DAVVERO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver estratégias de marketing para redes de franquias, com o objetivo de alavancar o faturamento e o crescimento da empresa. Assim promover a marca…
  • Gerente de Marketing

    FROOTY COM E IND DE ALIM S.A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de agências: comunicação, PR e design Elaboração de briefings: Pesquisa com Consumidor, Inovação & Renovação; Analisar dados internos e externos, KPIs de performance da…
  • CAVAL

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Gerente de Marketing para se juntar à nossa equipe em expansão. Requisitos: - Graduação em Marketing, Administração ou áreas correlatas. - Experiência em…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • AGÊNCIA ART SEVEN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos por profissional de marketing digital que trabalhe com tráfego pago e que produza, execute e faça os testes de campanhas de acordo com as estratégias para diversos…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Gerente de Projetos - Atendimento Publicitário Localização: Morumbi, São Paulo/SP (Híbrido) Estamos em busca de um(a) Gerente de Projetos - Atendimento Publicitário para…
  • NEWBE BENEFICIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de…
  • Praia da tiquatira

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analise de tendencias de mercado e comportamento do consumidor Coleta de dados sobre concorrentes e posicionamento de mercado Identificação de oportunidades de mercado para novos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um líder inovador para o cargo de Gerente de Marketing em uma empresa de destaque no setor de saúde. Este é o momento ideal para um profissional que deseja…
  • CLINICA JESSICA LEISTAYO

    A combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar o planejamento estratégico de marketing, alinhado aos objetivos da clínica; " Criar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo redes…
  • ODESK Marketing

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing altamente qualificado(a) e fluente em inglês conversacional para atuar em uma empresa nos Estados Unidos. A posição é totalmente…
  • Hao yuan Trading Co., Ltd.

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca. Gerenciar a equipe de marketing e garantir a execução dos planos estabelecidos. Analisar resultados de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gerir a equipe de Marketing Criação do Plano de Marketing e gestão de recursos Orçamento Criação de campanhas online e offline (artes e design) Programação visual Mapeamento…
  • Clínica de Medicina Integrada

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Atuará em clínica médica de alto padrão "O Head de Marketing será o responsável por liderar uma equipe dedicada a alavancar a presença da clínica no mercado, construindo uma marca…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.