Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11
- A combinar
Sobre a vaga
Lidera os esforços de marketing, desenvolve planos estratégicos, executa campanhas que aumentem o reconhecimento da marca e crescimento do negócio. Trabalha junto a equipe de vendas e gerentes de produtos alinhando os objetivos, planeja execução de eventos gerencia contas de mídias sociais e cria materiais de marketing.
Gestão de Campanhas em diversos canais e mídias sociais, PPC, SEO, entre outros.
Gestão da marca: garante a consistência com materiais de marketing, desenvolve e melhora a presença da marca no setor de benefícios.
Gestão de mídias sociais: Gerencia e expande a presença da empresa no Linkedin, Instagram, Youtube e TikTok.
Planeja e executa feiras incluindo design de estandes e atividades promocionais.
Trabalha com a equipe de vendas para maximizar a geração de leads e a visibilidade da marca nos eventos.
Desenvolver Design e Criatividade criar e desenhar displays de Ponto de Venda (POP).
Pesquisa de mercado conduz pesquisas de mercado para identificar tendências do setor, públicos-alvo e atividades de concorrentes.
Criar conteúdo, Liderança de Equipe.
Gestão de Orçamento: Gerencia o orçamento de marketing, garantido alocação eficiente recursos e um forte retorno sobre investimento (ROI) nas ações de marketing.
Desenvolver parcerias construir relacionamentos com parceiros externos, como agências, veículos de mídia e outras partes interessadas relevantes para fortalecer os esforços de marketing. Graduação em Marketing, Administração de empresas, Publicidade ou áreas afins.
Experiência comprovada como Gerente de Marketing na área de benefícios, vale transporte e/ou relacionados.
Marketing digital incluindo SEO, PPC, Google Analytics e gestão de mídias sociais.
Experiência comprovada no planejamento e gerenciamento de feiras, incluindo logística, orçamento e estratégias de marketing.
Experiência em criação e design para web, habilidades de comunicação e interpessoais, capacidade de trabalhar de forma colaborativa, jogar com a equipe.
Fortes habilidades analíticas e abordagem baseada em dados para tomada de decisões.
Pensar criativo ter soluções de marketing inovadoras.
Histórico comprovado de gestão de orçamentos e entrega de campanhas de marketing bem-sucedidas.
Alto nível de habilidades de comunicação verbal e gramaticais é indispensável.
Perfil "mão na massa" com atitude proativa, capaz de trabalhar com uma equipe pequena e focada.
Capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Trabalhar 100% presencial, o trabalho remoto não é incentivado.