Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11
- De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
Sobre a vaga
Objetivo e descrição do cargo:
Somos um grupo composto por empresas do setor de telecomunicações, com uma spinoff dedicadaao mercado de gaming. Estamos à procura de um Gerente de Marketing para integrar nossa Diretoriade Receita, sendo responsável por gerir um time multidisciplinar, com alto potencial criativo eexcelentes entregas, garantindo que os resultados estejam sendo alcançados e que a área estejaextraindo o melhor de cada iniciativa. Pensar no endomarketing também fará parte da função,contribuindo para o alinhamento interno e o engajamento dos colaboradores, mas a prioridade serásempre maximizar os resultados das estratégias de marketing digital, com ênfase no crescimento dasmarcas do grupo no mercado, propondo e operando estratégias de GTM (Go-To-Market), ABM(Account-Based Marketing), formação e engajamento de comunidades com alta produção deconteúdo.
Descrição de atividades:
Ï Gerir e desenvolver o time de marketing multidisciplinar, promovendo um ambientecolaborativo e de alta performance;Ï Alinhar e transformar as visões e diretrizes do CEO e do CRO em projetos práticos eações de marketing que possam ser integradas à esteira de produção do time com SLAsbem estabelecidas e processos que blindam a capacidade produtiva desta área;Ï Planejar, coordenar e executar estratégias de go-to-market (GTM) para produtos eserviços, ao lado do CRO;Ï Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing, com foco em geração deleads qualificados e nutrição de oportunidades ao longo do funil de vendas;Ï Gerir campanhas de marketing digital, com foco em performance e utilização de dadospara constante otimização;Ï Liderar a formação e engajamento de comunidades para fortalecer as marcas e gerarmaior envolvimento dos públicos-alvo;Ï Planejar e acompanhar as pessoas de Conteúdo e Social Media, para que consigamentregar uma ampla gama de conteúdos (artigos, vídeos, posts em redes sociais,newsletters, etc.), garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos dogrupo;Ï Gerir projetos de marketing com prazos desafiadores, garantindo que as entregasestejam dentro dos padrões de qualidade e eficiência;Ï Aplicar uma gestão guiada por dados, utilizando KPIs e métricas para mensurar aeficácia das campanhas, otimizar processos e ajustar ações conforme necessário;Ï Colaborar estreitamente com as áreas de vendas e produto para garantir que asestratégias de marketing estejam alinhadas às necessidades comerciais e de mercado;Ï Manter-se atualizado com as tendências de mercado para identificar oportunidades deinovação e crescimento. Perfil e competências desejadas:
Ï Experiência sólida em marketing digital, com domínio de ABM, GTM, SEO, SEM, automaçãode marketing e mídias pagas;Ï Capacidade de analisar dados e métricas para ajustar e otimizar campanhas de formaestratégica;Ï Experiência em gestão de orçamento, garantindo o uso eficiente dos recursos de marketing;Ï Conhecimento avançado de ferramentas de Analytics e plataformas de automação demarketing;Ï Habilidade para pensar estrategicamente e trazer inovações ao marketing do grupo, comfoco em resultados concretos.