Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09
- A combinar
Sobre a vaga
Gestão de agências: comunicação, PR e design
Elaboração de briefings: Pesquisa com Consumidor, Inovação & Renovação;
Analisar dados internos e externos, KPIs de performance da marca, relatórios de consumidor, Shopper, mercado, e gerar insights a partir dos mesmos, auxiliando na tomada de decisão;
Elaboração de plano de marketing - plano estratégico e tático (Varejo e Food service)
Gestão das marcas do portfólio - nacional e internacional
Gestão dos projetos de inovação e renovação
Trabalho em conjunto com as áreas de trade mkt e comercial, para criação de planos táticos para a categoria
Colaborar com equipe de desenvolvimento de produto
Gestão do pipeline de inovação
Gestão do time de marketing
Disponibilidade para viagens
Gestão de budget INGLÊS AVANÇADO mandatório;
Conhecimento em pacote office: power point e excel;
Experiência com gestão de marketing em categorias de Varejo e Food Service/B2B;
Prévio conhecimento e experiência com dados Nielsen;
Experiência com elaboração de relatórios ;
Conhecimento de P&L - para elaboração e análise de dados;
Gestão de time ;
Elaboração de plano de marketing - curto e médio prazo;
Experiência com apresentações e treinamentos - time externo e interno;
Espírito de liderança, trabalho em equipe, proatividade, organização e comunicação;
Bom entendimento do ambiente de negócio e áreas correlatas;
Pensamento estratégico e analítico;