Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Gerente de Marketing criativo e estratégico para liderar nossas iniciativas de comunicação, anúncios, social media e comunicação corporativa.
**Responsabilidades:**
" Gerenciar estratégias de marketing integradas que englobem comunicação corporativa, campanhas de anúncios, social media, para promover a marca e aumentar a visibilidade da empresa em todos os canais;
" Planejar campanhas de marketing e comunicação que se alinhem com os objetivos gerais da empresa e o público-alvo;
" Desenvolver e gerenciar a comunicação externa e interna da empresa, garantindo uma mensagem coerente e alinhada com a visão e os objetivos da empresa e reflitam a identidade e valores da marca;
" Gerenciar campanhas de anúncios pagos em diferentes plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, etc.) para maximizar o alcance e os resultados;
" Gerenciar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI);
" Gerenciar a criação e gestão de conteúdo para redes sociais, incluindo estratégia de engajamento, criação de postagens e monitoramento de interações;
" Gerenciar estratégias de gestão de reputação para proteger e promover a imagem da empresa;
" Gerenciar desempenho das campanhas de marketing e estratégias de comunicação, usando métricas e KPIs para medir o sucesso e identificar áreas de melhoria;
" Gerenciar projetos de marketing e campanhas, garantindo que sejam entregues no prazo e dentro do orçamento;
" Gerenciar criação e estratégia de novos produtos;
" Colaborar com equipes internas e externas, incluindo agências de publicidade, designers e desenvolvedores, para garantir a execução eficaz das campanhas.
**Qualificações:**
" Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA é um diferencial.
" Experiência: Experiência em marketing digital, em comunicação corporativa, mídias sociais e campanhas de anúncios.
" Habilidades: Proficiência em ferramentas de marketing digital, análise de dados e plataformas de anúncios (Google Analytics, Google Ads, Facebook Business Manager, etc.).
Experiência com ferramentas de gestão de redes sociais e criação de conteúdo.
" Competências:
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de liderança e gestão de equipes.
Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
Criatividade e capacidade de inovar em estratégias de marketing e comunicação.