Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/09

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Gerente de Marketing criativo e estratégico para liderar nossas iniciativas de comunicação, anúncios, social media e comunicação corporativa. **Responsabilidades:** " Gerenciar estratégias de marketing integradas que englobem comunicação corporativa, campanhas de anúncios, social media, para promover a marca e aumentar a visibilidade da empresa em todos os canais; " Planejar campanhas de marketing e comunicação que se alinhem com os objetivos gerais da empresa e o público-alvo; " Desenvolver e gerenciar a comunicação externa e interna da empresa, garantindo uma mensagem coerente e alinhada com a visão e os objetivos da empresa e reflitam a identidade e valores da marca; " Gerenciar campanhas de anúncios pagos em diferentes plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, etc.) para maximizar o alcance e os resultados; " Gerenciar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI); " Gerenciar a criação e gestão de conteúdo para redes sociais, incluindo estratégia de engajamento, criação de postagens e monitoramento de interações; " Gerenciar estratégias de gestão de reputação para proteger e promover a imagem da empresa; " Gerenciar desempenho das campanhas de marketing e estratégias de comunicação, usando métricas e KPIs para medir o sucesso e identificar áreas de melhoria; " Gerenciar projetos de marketing e campanhas, garantindo que sejam entregues no prazo e dentro do orçamento; " Gerenciar criação e estratégia de novos produtos; " Colaborar com equipes internas e externas, incluindo agências de publicidade, designers e desenvolvedores, para garantir a execução eficaz das campanhas. **Qualificações:** " Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou área relacionada. Pós-graduação ou MBA é um diferencial. " Experiência: Experiência em marketing digital, em comunicação corporativa, mídias sociais e campanhas de anúncios. " Habilidades: Proficiência em ferramentas de marketing digital, análise de dados e plataformas de anúncios (Google Analytics, Google Ads, Facebook Business Manager, etc.). Experiência com ferramentas de gestão de redes sociais e criação de conteúdo. " Competências: Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de liderança e gestão de equipes. Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas. Criatividade e capacidade de inovar em estratégias de marketing e comunicação.