Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

324 resultados

  • Empresa nacional, médio a grande porte, entretenimento e diversão.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento estratégico: Desenvolver planos estratégicos de marketing e comunicação alinhados aos objetivos gerais da organização. Desenvolvimento de estratégias de marketing:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Implantar e fazer a gestão da estratégia digital da companhia, atuar com prospecção de leads e vendas, fazer análise de mercados e tendências, identificar as novas oportunidades e…
  • MEGA FINANCE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing abrangentes para promover produtos e serviços, aumentar a visibilidade da marca e alcançar metas de vendas. Criar e gerenciar…
  • VM COMPONENTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Assistente de Marketing criativo e apaixonado para integrar nosso time e contribuir com ideias inovadoras e estratégias de marketing dinâmicas…
  • BIOMÉDICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    1. Desenvolvimento de estratégias de Marketing: Criar e implementar uma estratégia de marketing integrada, alinhada com os objetivos gerais da empresa; Analisar o mercado…
  • TELCABOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Restruturação do departamento de Marketing (contratação, definição de papéis e responsabilidades do time, processos entre áreas, etc); Planejamento anual de MKT e elaboração de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing será responsável por liderar, estratégias e ações que impulsionam a aquisição, retenção e engajamento de clientes, bem como o posicionamento de marca…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing será responsável por liderar, estratégias e ações que impulsionam a aquisição, retenção e engajamento de clientes, bem como o posicionamento de marca…
  • SUPERMARKET

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela divulgação das campanhas; Participar nas reuniões da Rede em relação as demandas de Marketing; Fechar pelo menos 2 arrecadações; Acompanhar as lojas em todas as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Participar das fotos do catálogo; " Repassar os dados necessários para a produção do catálogo ao departamento de Marketing.Curso superior na área ou cursando, sexo indiferente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Marketing Digital: Forte entendimento de SEO, SEM, marketing de conteúdo, e-mail marketing, e estratégias de redes sociais. " Análise de Dados: Competência em análise de dados e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Coordenar os serviços de marketing na empresa, através do desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos…
  • TICEM REALTY

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela evolução técnica dos canais de performance marketing (Google Ads, Facebook Ads, Email, mídias offline e etc) garantindo a ligação entre a implementação técnica e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar o plano de marketing anual alinhado com os objetivos estratégicos da empresa. Liderar a equipe de marketing, orientando, treinando e desenvolvendo os…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.