Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
Sobre a vaga
Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a fim de gerar vendas e garantir margens de lucro esperadas.
" Acompanhar e analisar o índice de engajamento dos usuários nas redes sociais da empresa, verificando os dias e horários que mais engajam, tipos de CTA que mais geram ações, categorias que mais engajam, performaces das publicações e lives e comparativos anuais e mensais;
" Planejar anualmente feiras, eventos e campanhas bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução.
" Analisar marcas e concorrência, analisando os pontos fortes e fracos a fim de buscar melhorias internas e potencializar a marca Alltak.
" Acompanhar e garantir a execução do planejamento, analisando e avaliando o desempenho das atividades e campanhas realizadas, promovendo ajustes quando necessário, a fim de atingir os objetivos propostos.
" Acompanhar e monitorar a estratégia de contatos, definindo o foco de atuação (quem, como, quando e quanto), acompanhando e avaliando os resultados das vendas por perfil de cliente, redefinindo-a se necessários, a fim de assegurar os objetivos.
" Acompanhar e assegurar o desenvolvimento de materiais impressos e eletrônicos avaliando relevância, audiência, retorno sobre investimento e viabilidades técnicas.
" Gerenciar a padronização de toda a identidade visual da empresa, criando modelos a serem seguidos de acordo com os diversos públicos internos e externos.
" Acompanhar o processo de produção gráfica dos catálogos, avaliando e aprovando os serviços, a fim de assegurar a qualidade de impressão, acabamento e prazos de entrega.
" Monitorar a venda de produtos, por tipo, volume, preço, margem, etc, analisando os resultados alcançados frente o planejado.
" Acompanhar a manutenção de todos os sites e redes sociais da empresa, definindo conteúdo, produtos, cronograma de manutenção e áreas a serem criadas, controlando a publicação e testando-as, com o objetivo de torná-la atraente ao cliente e auxiliar no processo de venda.
" Apoiar à equipe de vendas, quando do lançamento de novos produtos e soluções, apresentando produtos e prestando demais informações, bem como nas ações de treinamento específicas.
" Participar dos processos de desenvolvimento de novos parceiros.
" Gerenciar os processos de desenvolvimento de fornecedores, negociando preços, prazos de etapas, condições de pagamentos, etc
" Realizar a gestão de sua equipe, definindo prioridades, distribuindo as atividades, acompanhando e orientando a execução dos trabalhos, bem como selecionando, avaliando e desenvolvendo seus funcionários, com o objetivo de assegurar os objetivos propostos. Pós-Graduação em Marketing / Publicidade e Propaganda / Administração ou áreas afins;
Estratégias de Contato em Mkt Direto
Conhecimento em tráfego das redes sociais
Conhecimento em ferramentas de pesquisa de mercado
Conhecimento Branding e Posicionamento
Conhecimento em Ferramentas de Design e Edição