Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países. Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas  Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko,  com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo. Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção. Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo. Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma  família  de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com  paixão, simplicidade, dinamismo e confiança . Somos movidos pelo nosso Jeito de Ser  e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos. Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença. Gostou?  Venha fazer parte do time que alimenta com felicidade pessoas ao redor do mundo! /n Graduação em Comunicação, Marketing e/ou áreas afins.  Desejável Pós-graduação em Marketing.  Pacote office intermediário. Experiência consolidada com planejamento de marketing, branding, comunicação on e offline, marketing digital e de relacionamento, organização de feiras e eventos, patrocínio, assessoria de imprensa e gestão de pessoas. /n Gerir as atividades do Marketing e Trade Marketing elaborando planos de negócios e gestão alinhados ao planejamento estratégico da empresa. Elaborar e implantar o Planejamento Estratégico de Marketing anual, visando promover a imagem da empresa, marcas e produtos. Acompanhar de tendências do mercado, comportamento do consumidor e da concorrência, visando identificar formas de diferenciação e vantagens competitivas. Definir estratégias de branding e arquitetura de marcas e posicionamento no mercado. Estabelecer estratégias de vendas e captação de leads junto ao time comercial visando aumentar a base de clientes e volume. Propor estratégias de incentivo a equipe e clientes, auxiliando o time comercial na implantação de campanhas de vendas internas e externas. Gerir investimentos em marketing, através de campanhas de comunicação on e offline, materiais de merchandising, patrocínios de eventos, investimentos em pontos de vendas, mídia exterior, participação em feiras e eventos e investimentos em clientes. Gerir a estratégia digital com foco em todos os pontos de contato externos com a empresa e marcas, através da definição de veículos, metodologia, mídias, conteúdos e investimentos. Gerir o time de marketing delegando responsabilidades, acompanhando o desempenho individuais e entregas diárias.