Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo:
alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através
dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países. Temos orgulho em ser um
dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas
empresas Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko, com
unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo. Nosso rigoroso
padrão de qualidade vai além dos processos de produção. Todo o cuidado começa no
campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são
comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo. Para
entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com
uma família de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente
com paixão, simplicidade, dinamismo e confiança . Somos movidos pelo nosso Jeito
de Ser e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda
mais qualidade ao nosso negócio e produtos. Por isso, estamos sempre em busca de
talentos dispostos a inovar e fazer a diferença. Gostou? Venha fazer parte do
time que alimenta com felicidade pessoas ao redor do mundo! /n Graduação em
Comunicação, Marketing e/ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em
Marketing. Pacote office intermediário. Experiência consolidada com planejamento
de marketing, branding, comunicação on e offline, marketing digital e de
relacionamento, organização de feiras e eventos, patrocínio, assessoria de
imprensa e gestão de pessoas. /n Gerir as atividades do Marketing e Trade
Marketing elaborando planos de negócios e gestão alinhados ao planejamento
estratégico da empresa. Elaborar e implantar o Planejamento Estratégico de
Marketing anual, visando promover a imagem da empresa, marcas e produtos.
Acompanhar de tendências do mercado, comportamento do consumidor e da
concorrência, visando identificar formas de diferenciação e vantagens
competitivas. Definir estratégias de branding e arquitetura de marcas e
posicionamento no mercado. Estabelecer estratégias de vendas e captação de leads
junto ao time comercial visando aumentar a base de clientes e volume. Propor
estratégias de incentivo a equipe e clientes, auxiliando o time comercial na
implantação de campanhas de vendas internas e externas. Gerir investimentos em
marketing, através de campanhas de comunicação on e offline, materiais de
merchandising, patrocínios de eventos, investimentos em pontos de vendas, mídia
exterior, participação em feiras e eventos e investimentos em clientes. Gerir a
estratégia digital com foco em todos os pontos de contato externos com a empresa e
marcas, através da definição de veículos, metodologia, mídias, conteúdos e
investimentos. Gerir o time de marketing delegando responsabilidades, acompanhando
o desempenho individuais e entregas diárias.