Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

358 resultados

  • Seropec

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Análise e Relatórios: • Medir e analisar os processos de marketing atuais. • Criar relatórios detalhados para a diretoria, destacando pontos de melhoria e áreas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Garantir aumento e eficácia no desempenho de negócios e campanhas, desenvolver e executar estratégias de marketing para promover os produtos e/ou serviços, além de aumentar a…
  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão do time de marketing Produção de feiras Execução de eventos direcionados a arquitetos Campanhas de endomarketing Responsável pela jornada do consumidor e canais de…
  • PLENA ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos há mais de 30 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena! Essa equipe não para de…
  • GP IMPORTS

    A combinar
    1 vaga:
    A GP Corp BR esta em busca de um Gerente de Marketing talentoso e dinâmico para liderar nossas estratégias de marketing e impulsionar o crescimento de nossa marca. O candidato…
  • BONABOCA ALIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    GERIR A EQUIPE DE MARKETING DESENVOLVER ESTRATÉRIAS DE BRANDING E REBRANDING TRABALHAR ENDOMARKETING TRATAMENTO DE TRADE PLANEJAMENTO DE AÇÕES FORMAÇÃO SUPERIOR NA ÁREA…
  • Rede Feliz Farma

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Um sólido entendimento dos princípios de marketing, estratégias de marketing digital, publicidade, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, capacidade comprovada de…
  • SAAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    - Coordenar estratégias e ações de marketing - Coordenador de eventos - Orçamento e planejamento de marketing - Coordenar atividades de fornecedores, agências e freelancers…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar, organizar, direcionar e monitorar as atividades da equipe de marketing, garantir eficiencia e qualidade na entrega, pautar conteúdos a serem…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Gerente Comercial e Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerencia equipe de vendas de espacos publicitarios e locacao de equipamentos para midias, Conhecimento em marketing e telemarketing. Conhecimento em prospeccao ativa. Pro…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e coordenar campanhas de marketing; Elaborar estratégias de marketing para vendas; Responsável pelo desenvolvimento de métricas e acompanhamento de indicadores; Atuação…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Analisar, planejar e executar estratégias e ações diversas de comunicação, marketing e engajamento com os públicos-alvo. Planejar e produzir conteúdo e gerenciar mídias sociais…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.