Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

312 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividades Principais:Será responsável pelo acompanhamento do plano de posicionamento & brand da empresa;Será responsável pela criação, execução e acompanhamento do plano de…
  • MAX MOTORS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Cuidar do marketing e dos leads gerados pelas plataformas de anúncios e páginas sóciais Boa comunicação com público e conhecimento básico de marketing
  • PAR RH

    A combinar
    1 vaga:
    Escopo da vaga: - Gerenciar projetos de marketing, manter e organizar a comunicação entre os setores da escola e os setores responsáveis pela comunicação interna e externa. …
  • COIMBRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas Gerenciar a equipe de marketing e vendas, orientando e motivando os colaboradores Analisar o mercado e identificar…
  • COIMBRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Criar e implementar planos de marketing para promover produtos ou serviços. Analisar tendências de mercado e o comportamento do…
  • YOU.IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégia Omnichannel: * Desenvolver e implementar estratégias de marketing omnichannel que alinhem todos os canais de comunicação e vendas, garantindo uma…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • MG CONTECNICA CONSULTORIA E CONTABILIDADE LDTA

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    - Experiência comprovada em liderança de marketing, com foco em geração de demanda; - Ter experiência no mercado B2B; - Conhecimento avançado em Marketing Digital, incluindo…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • PREMIERSOFT SOLUCOES EM TECNOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Pioneira em desenvolvimento mobile, a Premiersoft acompanha a trajetória do avanço tecnológico no mundo criando experiências inovadoras que transformam o negócio dos clientes…
  • TIGRA LAB ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Gerenciar a equipe de marketing Analisar resultados e propor melhorias Desenvolver estratégias de comunicação Criar parcerias e alianças…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Participar das fotos do catálogo; " Repassar os dados necessários para a produção do catálogo ao departamento de Marketing.Curso superior na área ou cursando, sexo indiferente…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Marketing Digital: Forte entendimento de SEO, SEM, marketing de conteúdo, e-mail marketing, e estratégias de redes sociais. • Análise de Dados: Competência em análise de dados e…
  • Gerente de Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu…
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado identificando tendencias e fazendo pesquisas com consumidores - Assessorar equipe de P&D no desenvolvimento de produtos e embalagens - Planejar…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.