Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

302 resultados

  • ULLIAN PORTAS E JANELAS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os…
  • SUPERMERCADOS BH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gestão generalista do setor de Marketing, sendo responsável pelo planejamento, desenvolvimento e implementação das estratégias de marketing da rede, incluindo objetivos, público…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e coordenar campanhas de marketing; Elaborar estratégias de marketing para vendas; Responsável pelo desenvolvimento de métricas e acompanhamento de indicadores; Atuação…
  • POLIMOLD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual, alinhadas aos objetivos da empresa; Impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado; …
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado identificando tendencias e fazendo pesquisas com consumidores - Assessorar equipe de P&D no desenvolvimento de produtos e embalagens - Planejar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico de marketing para o varejo, alinhado aos objetivos da empresa.Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos…
  • ACELERA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    - Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução; - Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os…
  • THE WOLVES COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga de Gestor de Marketing na Vitta Business, empresa de soluções e educação empreendedora para clínicas de estética, localizada no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba-PR…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Gestão do departamento | time • Acompanhamento de tendências e conceitos do mundo da moda / joalheira, se aprofundando no segmento e seus desafios, bem como de seu publico…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…
  • ECCO FIBRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Histórico de sucesso em campanhas de marketing digital e tradicional. Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos. Conhecimento prático em análise de mercado…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.