Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

371 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver promoção de produtos e serviços; Escolher os melhores canais de propagandas; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para consumidores e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing é responsável por gerenciar a carteira de produtos e clientes do marketing, supervisionar a produção de conteúdo, atuar como intermediário entre o setor…
  • Alltak

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Elaborar o planejamento estratégico anual de marketing, em conjunto com a Diretoria, definindo planos de ações (o que, para quem, quando e quanto) controlando custos e receitas, a…
  • EXPERT CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias campanhas on e offline; Gestão de pessoas; Gestão de orçamento; Análise de desempenho usando KPI´S e elaborando relatórios; Relacionamento com…
  • AFIM BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Liderar a equipe de marketing Analisar e monitorar resultados de campanhas Gerenciar o orçamento de marketing Identificar…
  • TEATRO OFICINA DO ESTUDANTE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planeja, gerencia e supervisiona atividades diversas para divulgação e promoção dos produtos e imagem da empresa. Ótima comunicação verbal e escrita; Bom domínio da língua…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • TIGRA LAB ESTRATEGIA E COMUNICACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing Gerenciar a equipe de marketing Analisar resultados e propor melhorias Desenvolver estratégias de comunicação Criar parcerias e alianças…
  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão do time de marketing Produção de feiras Execução de eventos direcionados a arquitetos Campanhas de endomarketing Responsável pela jornada do consumidor e canais de…
  • BRASIL SERVICE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Gestor / Gerente de Marketing Digital - Profissional de Marketing Digital Está vaga é para Gerente de marketing digital com experiência de escala de vendas em Meta ads e Google…
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado identificando tendencias e fazendo pesquisas com consumidores - Assessorar equipe de P&D no desenvolvimento de produtos e embalagens - Planejar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…
  • POLIMOLD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual, alinhadas aos objetivos da empresa; Impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado; …

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.