Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

349 resultados

  • CASA MANSUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão do time de marketing Produção de feiras Execução de eventos direcionados a arquitetos Campanhas de endomarketing Responsável pela jornada do consumidor e canais de…
  • GP IMPORTS

    A combinar
    1 vaga:
    A GP Corp BR esta em busca de um Gerente de Marketing talentoso e dinâmico para liderar nossas estratégias de marketing e impulsionar o crescimento de nossa marca. O candidato…
  • Rede Feliz Farma

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Um sólido entendimento dos princípios de marketing, estratégias de marketing digital, publicidade, pesquisa de mercado, análise de dados e branding, capacidade comprovada de…
  • SAAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    - Coordenar estratégias e ações de marketing - Coordenador de eventos - Orçamento e planejamento de marketing - Coordenar atividades de fornecedores, agências e freelancers…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing para a empresa Gerenciar as campanhas de marketing digital Analisar e monitorar resultados das ações de marketing Coordenar a…
  • LIDER ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    -Gestão das campanhas promocionais e institucionais-Gerenciamento do plano de comunicação-Conceber o posicionamento da marca-Gerir os registros das marcas-Criação e Gerenciamento…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e coordenar campanhas de marketing; Elaborar estratégias de marketing para vendas; Responsável pelo desenvolvimento de métricas e acompanhamento de indicadores; Atuação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas ações de marketing para promoção e vendas de uma marca de cosméticos. Acompanhar e garantir o atingimento da meta de vendas e rentabilidade, reportando os KPI´s…
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Pesquisa de Mercado identificando tendencias e fazendo pesquisas com consumidores - Assessorar equipe de P&D no desenvolvimento de produtos e embalagens - Planejar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium e com foco em Projeto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em desenvolver estratégias de marketing e identidade visual da marca e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    • Gestão do departamento | time • Acompanhamento de tendências e conceitos do mundo da moda / joalheira, se aprofundando no segmento e seus desafios, bem como de seu publico…
  • ABECKER EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    A Abecker Loteamentos atua no segmento imobiliário como incorporadora e idealizadora de projetos de loteamentos e condomínios residenciais e industriais.Acreditamos que investir…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.