Vaga de Gerente de marketing Pleno
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 04/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades
Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas e o crescimento da marca aumentando a visibilidade e a participação no mercado de joias;
Colaborar com a equipe Comercial para alinhar as estratégias de marketing aos objetivos comerciais;
Criação e controle do budget de Marketing;
Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e tendências.
Brand Management
Supervisionar a identidade de marca, garantindo consistência em todos os materiais de marketing, incluindo embalagens, campanhas e comunicações;
Fortalecer a presença da marca no mercado de joias.
Conteúdo digital - Campanhas, Site e Instagram:
Criar e executar campanhas eficazes, para promover produtos e aumentar o reconhecimento e elevando o DNA da marca;
Controle das redes sociais da marca, casa CP focado no crescimento;
Produção executiva de Shootings e campanhas;
Buscar e apresentar profissionais externos para uma imagem forte e autêntica;
Supervisionar a criação de conteúdo visual e escrito para campanhas, redes sociais e outros canais;
Análise e busca de marketing de influência com a busca de influenciadoras que possuam feat com a marca
Marketing Digital:
Gerenciar a presença online da marca, incluindo website, redes sociais e outras plataformas;
Desenvolver junto a agência de MKT digital estratégias de SEO, e marketing de conteúdo para impulsionar o tráfego online.
Relacionamento com Clientes:
Criar estratégias para construir e manter relacionamentos com clientes, promovendo a fidelidade à marca.
Eventos e Parcerias:
Estabelecer parcerias estratégicas para ampliar o alcance da marca;
Planejar e coordenar a participação futura em eventos internacionais relevantes para a marca, como feiras de joias e eventos de moda.
Gestão de Orçamento e relatórios
Gerenciar o orçamento de marketing de forma eficiente, garantindo o máximo impacto com os recursos disponíveis e sempre otimizando;
Apresentar relatórios regulares à equipe de liderança, destacando o retorno sobre o investimento (ROI);
Utilizar ferramentas analíticas para medir o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing.
Qualificações
Formação Superior completa em: Marketing ou áreas relacionadas;
Ter experiência com a área