Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/10

Sobre a vaga

1. Planejamento Estratégico de Marketing: - Desenvolver e implementar planos de marketing alinhados aos objetivos de negócios da empresa. - Definir metas e KPIs para medir o sucesso das campanhas de marketing. 2. Gestão de Mídias Sociais: - Planejar e gerenciar a presença da empresa nas principais plataformas de mídias sociais em conjunto com os autores, editoriais e todos os steakholders do negócio. - Criar e supervisionar a execução de calendários de conteúdo para mídias sociais. - Monitorar e analisar métricas de desempenho e engajamento. 3. Aquisição Orgânica: - Desenvolver estratégias para aumentar o tráfego orgânico e a visibilidade da marca. - Implementar técnicas de SEO e otimização de conteúdo em blogs, copys, etc. 4. Geração de Conteúdo: - Coordenar a criação de conteúdo relevante e de alta qualidade para diferentes plataformas do grupo - Gerenciar a produção de materiais como blogs, e-books, vídeos e infográficos. 5. Branding: - Melhorar, desenvolver e manter a identidade da marca, garantindo consistência e unidade em todas as comunicações em todos os canais. 6. Parcerias com Influenciadores através de um programa existente: - Identificar, potencializar e estabelecer parcerias estratégicas com influenciadores relevantes para as diferentes frentes editoriais. - Gerenciar relacionamentos e campanhas com influenciadores para maximizar o alcance e o impacto. 7. Criação e Análise de Resultados e Relatórios: - Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados. - Preparar relatórios detalhados e apresentar insights e recomendações para a alta gestão. 8. Perfil Generalista e Hands-On: - Demonstrar um perfil generalista, com capacidade de atuar em diversas áreas do marketing. - Ser proativo e hands-on, participando ativamente das atividades diárias e resolvendo problemas de forma ágil. 9. Experiência no Mundo Editorial (Plus): - Utilizar a experiência no setor editorial para enriquecer as estratégias de marketing de conteúdo. - Colaborar com equipes editoriais para criar e promover conteúdo relevante e de alta qualidade. Ensino Superior em Comunicação e Marketing e áreas afins. Ø Desejável: Pós-Graduação/MBA Ø Inglês  Intermediário; Ø Aplicativo Office  Avançado; Requisitos: - Experiência comprovada em marketing, com foco nas áreas mencionadas. - Habilidades de liderança e gestão de equipes. - Capacidade de trabalhar de forma ágil e proativa. - Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing. - Excelente comunicação escrita e verbal. - Experiência no setor editorial é um diferencial. Competências Desejadas: - Orientação para resultados e capacidade de trabalhar com metas mensuráveis. - Criatividade e inovação na criação de campanhas e estratégias de marketing.
Idioma: Inglês - Intermediário