Vaga de Gerente de Marketing e Mídia Digital
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 03/10
- A combinar
Sobre a vaga
Gestão de Marca: Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer o posicionamento da marca,
Criação e Execução de Campanhas de Marketing
Gerenciar o desenvolvimento de campanhas de marketing integradas (online e offline) incluindo campanhas de vendas promocionais e de endomarketing em colaboração com a agência de criação,
Supervisionar a criação de materiais de marketing como flyers, banners, apresentações, anuncios online e contexto para redes sociais,
Gestão de Midias Sociais
Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para as redes sociais
Analisar métricas e gerar relatórios de performance nas redes sociais
Relações Públicas e Comunicação
Construir e manter relacionamnto com as escolas parceiras
Gerenciar e comunicação interna e externa da empresa
Eventos
Planejar, organizar e executar eventos internos para colaborabores e externos para clientes (escolas e pais),
Desenvolver propostas comerciais
Criar propostas atraentes e personalizadas para potenciais clientes (escolas)
Análise de Resultados
Mensurar e analisar o desempenho das ações de marketing utilizando ferramentas de análise de dados,
Elaborar relatórios com os principais indicadores de performance e insights para otimização das estratégias Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda , Comunicação Social ou áreas afins
Dominio das ferramentas de marketing Digital (Facebook Ads, ;google Ads, Instagram e outros)
Básico de ferramentas de design e editoração (Adobe Illustrator, InDesign e Canva)
Experiência com gerenciamento de redes sociais e marketing de conteúdo
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
Competencias: criatividade, proatividade, capacidade de trabalhar sob pressão
Habilidade de liberança e gestão de equipes
Conheciment edo mercado de fotografia escolara será um diferencial.