Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing Digital em Arujá, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Gerente de Marketing e Mídia Digital

    FISIO CARE PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca e engajamento. Criar e gerenciar conteúdo para diversas plataformas de mídias…
  • MONTE CASTELO

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo marketing digital da empresa, criando campanhas nas plataformas Meta e Google e gerenciando as contas de anuncio da empresaDesejável conhecimento das…
  • Gerente de Marketing e Mídia Digital

    OFICINA DE TALENTOS CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marca: Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer o posicionamento da marca, Criação e Execução de Campanhas de Marketing Gerenciar o desenvolvimento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing Coordenar a equipe de marketing interna e externa Analisar resultados de campanhas e propor melhorias Gerenciar o orçamento de…
  • ********

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    Gerenciar e otimizar funis de vendas para maximizar a conversão de usuários; Criar estratégias de copywriting persuasivo para aumentar o engajamento e a taxa de…
  • AMAZE TRAVEL

    A combinar
    1 vaga:
    A Amaze Travel é uma empresa do Grupo CI Intercâmbio e Viagem, o maior grupo de turismo estudantil do Brasil com mais de 30 anos de mercado. A Amaze é a empresa do grupo…
  • ARENA BABY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão completa da mídia no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram, Tik Tok - planejamento, execução e monitoramento. Planejamento de mídia paga, configuração de pixel…

O que o Gerente de Marketing Digital faz?

Implanta e faz a gestão da estratégia digital, atua com prospecção de leads e vendas, faz análise de mercados e tendências, realiza o suporte consultivo gerencial, identifica as novas oportunidades de produtos, serviços, informações e soluções através do digital.