Vaga de Gerente de Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/11
- A combinar
Sobre a vaga
Desenvolver campanhas, eventos e promoções para fortalecer a presença digital e otimizar a conversão de clientes.
Controlar campanhas pagas, monitorar o CAC e aprimorar a eficácia das conversões.
Manter uma identidade visual consistente e garantir que o branding esteja alinhado com os objetivos de mercado.
Coordenar SDRs e definir metas de funil para maximizar a taxa de conversão.
Liderar e orientar a equipe, promovendo um ambiente de alta performance e alinhamento aos valores organizacionais.
Planejar e executar o orçamento de marketing e garantir a eficiência dos investimentos.
Desenvolver parcerias estratégicas para fortalecer a presença institucional e expandir a rede de contatos.
Otimizar o CRM e ativar pontos de venda com materiais de marketing para aumentar as vendas.
Ficar atualizado(a) sobre as últimas tendências e tecnologias em marketing digital.
Definir e implementar ações de crescimento que assegurem o alcance dos principais indicadores da empresa.
Envolver-se em atividades e reuniões periódicas para compreender responsabilidades e contribuir para a construção dos resultados.