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Vaga de Gerente de Marketing - Corporativo

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa referência no setor de Máquinas Agrícolas e temos orgulho de representar a John Deere no Paraná.  Desde 1996, cultivamos uma trajetória marcada por um atendimento de excelência e qualidade.  Nosso Compromisso: Ética, Transparência, Honestidade, Respeito e Profissionalismo. Esses valores não apenas geram confiança plena entre nossos clientes, parceiros, fornecedores e comunidade em geral, mas também impulsionam a trajetória de mais de 600 colaboradores. Com entusiasmo e colaboração, nossa equipe conquistou recentemente o prestigioso título de Concessionário Classe Mundial e alcançamos o Leaders Club , que significa estar entre os 10% melhores concessionários John Deere no mundo, em termos de alinhamento e performance. Esse reconhecimento reflete não apenas a qualidade de nossos produtos, mas a paixão e dedicação de cada membro da equipe. Cultivando Talentos e Transformando Carreiras Na M.A. Máquinas, acreditamos que nosso maior patrimônio são as pessoas. Mantemos nossos olhares sempre voltados para o desenvolvimento e o crescimento profissional de cada colaborador. Somos os cultivadores de talentos, plantando sementes e ajudando a regar o caminho para o sucesso. Diversidade, Inclusão e Pertencimento Buscamos criar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso acolhemos a todos, independente de gênero, religião, etnia, orientação sexual, idade, condição de saúde e/ou social, e qualquer outro fator. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Queremos Você! Para continuar a entregar o melhor, estamos em busca de indivíduos com um olhar inovador, comprometidos com o sucesso e prontos para somar-se à nossa equipe. Se você é apaixonado por desafios e está pronto para cultivar uma carreira promissora na M.A. Máquinas, venha fazer parte do nosso time!! /n O que buscamos neste perfil? Ensino Superior Completo em Marketing e Publicidade, ou áreas relacionadas; Experiência em gestão de departamento de Marketing, preferencialmente no ramo do Agronegócio. Valorizamos se você tiver também: Especialização, MBA ou Pós-Graduação na área de atuação; Inglês Intermediário; Conhecimento na plataforma CRM; Habilidades Relevantes: Comunicação individual e grupal; Capacidade de liderança e inspiração; Inovação. /n Como será o seu dia a dia: Dar suporte ao Gerente Geral de Negócios no desenvolvimento de estratégias de marca e gerenciar a imagem do concessionário no mercado, de acordo à Missão, Visão e Valores da empresa;  Planejar, coordenar e executar pesquisas de mercado para avaliar as tendências, preferências e comportamentos do cliente;  Analisar dados de pesquisa para fornecer insights e recomendações estratégicas à diretoria da empresa;  Desenvolver e implementar programas para medir e melhorar a satisfação do cliente;  Colaborar com as equipes de atendimento ao cliente para garantir uma experiência integrada e de alta qualidade;  Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;  Acompanhar com periodicidade as performances das campanhas de Marketing;  Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas;  Definir e administrar o orçamento anual de Marketing;  Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços;  Assegurar a correta comunicação a todas as áreas do concessionário sobre temas de Marketing, desenvolvimento de Concessionários, relações públicas e outros projetos gerais destinados à otimização da gestão;  Planejar e coordenar as ações táticas da fábrica;  Funcionar como coordenador expert e capacitador sobre a implantação e a manutenção correta da John Deere Place, de acordo com as normativas da John Deere;  Liderar o desenvolvimento, a comunicação e o assessoramento de ações comerciais estratégicas (publicidade e imagem visual) e táticas (promoções, incentivos e eventos);  Monitorar as tendências do Mercado, utilizando outras ferramentas, como o CRM e boas práticas, para conhecer a fundo as características e necessidades dos clientes;  Realizar segmentações de clientes, definindo estratégias focadas para cada segmento;  Apoiar no desenvolvimento de campanhas de incentivo;  Desenvolver estratégias de comunicação, gerenciar e posicionar bem os canais de comunicação da empresa;  Desenvolver o calendário de campanhas;  Desenvolver os materiais de comunicação (institucional e promocional) de forma estratégica;  Monitorar as atividades de marketing da concorrência, identificando oportunidades e ameaças;  Desenvolver estratégias competitivas com base na análise da concorrência;  Analisar os resultados das ações de Marketing;  Realizar a gestão e acompanhamento das redes sociais;  Realizar a gestão com assessoria de imprensa, agências de publicidade e propaganda, criação e coordenação de eventos e gestão de Branding.