Vaga de Gerente de Marketing - Corporativo
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa referência no setor de Máquinas Agrícolas e temos orgulho de representar a John Deere no Paraná. Desde 1996, cultivamos uma trajetória marcada por um atendimento de excelência e qualidade. Nosso Compromisso:
Ética, Transparência, Honestidade, Respeito e Profissionalismo. Esses valores não apenas geram confiança plena entre nossos clientes, parceiros, fornecedores e comunidade em geral, mas também impulsionam a trajetória de mais de 600 colaboradores. Com entusiasmo e colaboração, nossa equipe conquistou recentemente o prestigioso título de Concessionário Classe Mundial e alcançamos o Leaders Club , que significa estar entre os 10% melhores concessionários John Deere no mundo, em termos de alinhamento e performance. Esse reconhecimento reflete não apenas a qualidade de nossos produtos, mas a paixão e dedicação de cada membro da equipe. Cultivando Talentos e Transformando Carreiras Na M.A. Máquinas, acreditamos que nosso maior patrimônio são as pessoas. Mantemos nossos olhares sempre voltados para o desenvolvimento e o crescimento profissional de cada colaborador. Somos os cultivadores de talentos, plantando sementes e ajudando a regar o caminho para o sucesso. Diversidade, Inclusão e Pertencimento Buscamos criar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso acolhemos a todos, independente de gênero, religião, etnia, orientação sexual, idade, condição de saúde e/ou social, e qualquer outro fator. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Queremos Você! Para continuar a entregar o melhor, estamos em busca de indivíduos com um olhar inovador, comprometidos com o sucesso e prontos para somar-se à nossa equipe. Se você é apaixonado por desafios e está pronto para cultivar uma carreira promissora na M.A. Máquinas, venha fazer parte do nosso time!! /n O que buscamos neste perfil? Ensino Superior Completo em Marketing e Publicidade, ou áreas relacionadas; Experiência em gestão de departamento de Marketing, preferencialmente no ramo do Agronegócio. Valorizamos se você tiver também:
Especialização, MBA ou Pós-Graduação na área de atuação; Inglês Intermediário; Conhecimento na plataforma CRM; Habilidades Relevantes:
Comunicação individual e grupal; Capacidade de liderança e inspiração; Inovação. /n Como será o seu dia a dia:
Dar suporte ao Gerente Geral de Negócios no desenvolvimento de estratégias de
marca e gerenciar a imagem do concessionário no mercado, de acordo à Missão, Visão
e Valores da empresa; Planejar, coordenar e executar pesquisas de mercado para
avaliar as tendências, preferências e comportamentos do cliente; Analisar dados
de pesquisa para fornecer insights e recomendações estratégicas à diretoria da
empresa; Desenvolver e implementar programas para medir e melhorar a satisfação
do cliente; Colaborar com as equipes de atendimento ao cliente para garantir uma
experiência integrada e de alta qualidade; Desenvolver as campanhas de Marketing
tomando como base as metas e objetivos da empresa; Acompanhar com periodicidade
as performances das campanhas de Marketing; Gerar relatórios apresentando os
resultados gerados pelas campanhas; Definir e administrar o orçamento anual de
Marketing; Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e
serviços; Assegurar a correta comunicação a todas as áreas do concessionário
sobre temas de Marketing, desenvolvimento de Concessionários, relações públicas e
outros projetos gerais destinados à otimização da gestão; Planejar e coordenar as
ações táticas da fábrica; Funcionar como coordenador expert e capacitador sobre a
implantação e a manutenção correta da John Deere Place, de acordo com as
normativas da John Deere; Liderar o desenvolvimento, a comunicação e o
assessoramento de ações comerciais estratégicas (publicidade e imagem visual) e
táticas (promoções, incentivos e eventos); Monitorar as tendências do Mercado,
utilizando outras ferramentas, como o CRM e boas práticas, para conhecer a fundo
as características e necessidades dos clientes; Realizar segmentações de
clientes, definindo estratégias focadas para cada segmento; Apoiar no
desenvolvimento de campanhas de incentivo; Desenvolver estratégias de
comunicação, gerenciar e posicionar bem os canais de comunicação da
empresa; Desenvolver o calendário de campanhas; Desenvolver os materiais de
comunicação (institucional e promocional) de forma estratégica; Monitorar as
atividades de marketing da concorrência, identificando oportunidades e
ameaças; Desenvolver estratégias competitivas com base na análise da
concorrência; Analisar os resultados das ações de Marketing; Realizar a gestão e
acompanhamento das redes sociais; Realizar a gestão com assessoria de imprensa,
agências de publicidade e propaganda, criação e coordenação de eventos e gestão de
Branding.