Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Loja

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12

Sobre a vaga

Loja no segmento de telefonia busca para seu quadro de colaboradores: Gerente de Loja Atividades a serem desenvolvidas: Planejar, organizar e controlar rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerenciar equipes de consultores e assistente de vendas e os indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Garantir, diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. Buscar melhores oportunidades de vendas, mediante pesquisas de mercado. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho. Desenvolver a equipe mediante acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente. Experiência profissional: Experiência com gestão de pessoas e resultados Requisitos desejáveis: gestão de pessoas, gestão de loja de telefonia. Salário fixo R$ 3000,00 VT R$ 2600,00 + comissão (média 1000,00 a 2000,00) Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 18:30 e sábados das 8h às 13h