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Vaga de Gerente de Loja

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11

Sobre a vaga

Gerenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos. Gerenciar a equipe de colaboradores de sua área, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação da equipe, visando estabelecer o melhor clima organizacional. Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado visando manter a empresa atualizada e competitiva em sua gestão. Coordenar as atividades da loja, organizando reuniões com o grupo, orientando quanto a promoções, mudanças de preços, organização dos setores, distribuição de tarefas e metas propostas. Responder pelos resultados de vendas da loja, acompanhando o desempenho dos vendedores em relação às metas estabelecidas. Garantir o controle e a prevenção de perdas. Realizar reuniões de planejamento e controle da loja. Garantir o nível adequado de estoque reportando para área de Produto a insuficiência ou excesso de mercadorias. Garantir a rentabilidade do negócio através da Gestão de Despesas mensais no DRE. Responsável pela Gestão Financeira da Loja, abertura e fechamento de caixa, sangrias e depósitos de valores. Revisar diariamente o visual merchandising e da organização da loja. Conhecer todos os produtos da loja, e orientar colaboradores referentes aos mesmos. Responsável pelos inventários cíclicos e semestrais a realizar-se por equipe interna. Participar de reuniões mensais de divulgação de resultados e estabelecimento de metas. Fornecer feedback da ponta para a retaguarda: produto, marketing e administrativo. Fazer o acompanhamento das vendas, auxiliando os vendedores nos atendimentos, quando necessário. Responsável pelo recrutamento e seleção dos cargos da loja. Responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento dos novos colaboradores da loja. Responsável pelo desenvolvimento e capacitação da equipe em produto, técnicas de vendas e ações de marketing da marca. Fornecer feedback de desenvolvimento individual para a Equipe de Loja. Garantir o contingente mínimo orçado de posições de recursos humanos da loja para executar o atendimento e demandas pertinentes a loja.