Vaga de GERENTE DE LOJA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Salário e benefícios: 3000,00 + comissão ( média 2000,00 á 4000,00)
Horário de trabalho: segunda a sexta 08:00 ás 18:30 e sábado 08:00 as 13:00
Requisitos desejáveis :
Superior Completo
Pacote Office
Experiência com Gestão de pessoas, gestão de loja,
Atividades:
O profissional Gerente de loja atua no planejamento,
organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia
equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos
objetivos organizacionais.
Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados
operacionais.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento
e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout
estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja,
juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como:
abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões,
entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos
processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks
frequentes.
RHF Talentos Unidade Gaspar SC
TEL: www.rhf.com.br/jg
Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais,
administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos,
desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos
produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os
processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e
produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente