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Vaga de Gerente de Loja

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

Responsabilidades: Estabelecer metas e prazos para a equipe dentro das atividades executadas de cada colaborador; Motivar os funcionários, e orientar a como bater as metas estabelecidas; Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias e entendimento de suas necessidades; Estar atento ao mercado a sua região sobre novidades, preços praticados pelos concorrentes, demandas de produtos, etc, a fim de criar estratégias de vendas; Apoio: eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente, assim como nos processos de operação de caixa; Frota: verificar a adesivação da frota, letreiros, painéis interiores e da loja num todo, solicitando a troca quando necessário; Frota: Acompanhar todos os veículos da loja, verificando a necessidade de manutenção, limpeza, revisões e etc, e solicitar quando necessário; Frota: verificar os estacionamentos da loja, sendo proibidos os carros da empresa e dos funcionários ocuparem as vagas de clientes; Arrumação e organização: verificar a limpeza e organização da loja e arrumação dos produtos desde prateleiras até as ilhas; Arrumação e organização: expor em locais de evidência todos os lançamentos e produtos novos; Estoque: Realizar, com apoio da equipe e setores responsáveis, os balanços que devem ser feitos mensalmente; Estoque: Verificar se os estoques se encontram limpos e organizados, estando atentos também a validade de produtos, armazenamento corretos dos materiais e etc; Gestão: fazer a gestão das pessoas, controlando os pontos, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável; Apoio RH: No processo de recrutamento e seleção para vagas que constam em aberto, sinalizar ao setor de RH possíveis candidatos; Treinamento e desenvolvimento: garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Treinamento e desenvolvimento: aplicar as avaliações regulares de desempenho e fornecer feedbacks quando necessário; Treinamento e desenvolvimento: Inserir nossos valores no dia a dia e na gestão de cada colaborador; Treinamento e desenvolvimento: acompanhar a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Postura: acompanhar e proibir os colaboradores de comerem e tomar café em área de atendimento; Postura: acompanhar e cobrar dos colaboradores os protocolo da empresa referente a uniformes, apresentação pessoal, e postura no ambiente de trabalho; Cumprir com os acordos estabelecidos com o departamento de marketing; Cooperar com o Marketing e sinalizar quando necessário sobre implementação de campanhas de marketing, gestão de leads, layout de loja e o visual merchandising; Manter a comunicação com o departamento de marketing para garantir alinhamento e cumprimento das estratégias estabelecidas. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável ensino superior cursando ou completo em Administração, Administração Comercial, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Marketing, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Disponibilidade de horário e para viagens; Experiência prévia em cargos de liderança no varejo; Habilidades de comunicação e liderança; Pensamento analítico e orientado a resultados.