Vaga de Gerente de Loja
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/10
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar gestão eficiente da operação e a maximização dos resultados. Acompanhar metas de vendas, garantindo que a loja alcance os objetivos estabelecidos. Certificar-se da correta aplicação das estratégias comerciais para impulsionar vendas, promover produtos e melhorar o atendimento ao cliente. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), com atenção às ações corretivas quando necessário. Treinar e desenvolver o time de vendas a comunicar- se com um olhar direcionado aos seus clientes, às suas necessidades e tendências. Cumprir metas de vendas. Treinar e desenvolver a equipe, para que possam analisar objeções dos clientes com o objetivo de concretizar vendas e fidelizá-los de acordo com as diretrizes da companhia. Garantir que a equipe ofereça um atendimento de excelência, ajudando os clientes a escolherem óculos e lentes adequadas. Solucionar junto ao comercial, problemas e reclamações dos clientes, garantindo uma experiência de compra positiva. Treinar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo que todos estejam alinhados com os valores da empresa e as metas estabelecidas. Gerenciar o desempenho da equipe, oferecendo feedback e suporte para melhoria contínua. Organizar escalas de trabalho e garantir que a loja tenha cobertura adequada em todos os horários. Garantir que a equipe mantenha altos padrões de satisfação do cliente, tanto no pré quanto no pós- venda. Monitorar e controlar o estoque da loja, garantindo que os produtos estejam sempre disponíveis para venda, além de gerenciar inventários e evitar perdas de produtos e acompanhar as reposições. Gestão administrativa da unidade, incluindo controle de caixa, relatórios, documentos e despesas operacionais. Garantir que a loja esteja sempre em conformidade com as normas e regulamentações de saúde, segurança e higiene. Supervisionar a organização da loja, incluindo o layout, vitrine e exposição de produtos. Implementar campanhas de marketing e promoções, alinhadas com a estratégia da companhia. Acompanhar a concorrência local e ajustando junto ao comercial as estratégias da loja para se destacar na região. Experiência em gestão de lojas do varejo. Experiência em CRM. Boa comunicação oral. Conhecimentos sobre as novidades do mercado. Ensino Superior completo. Habilidades de liderança e comunicação. Capacidade analítica e de resolução de problemas.