Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Loja

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Nosso Gerente de Loja é um dos pilares mais importantes da Studio Z, peça chave na execução do nosso propósito de empoderar as pessoas para serem elas mesmas, através de um atendimento encantador, que faz parte da nossa história e essência, oferecendo moda e produtos de qualidade ao nosso cliente! Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos. P Você irá gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e a satisfação dos clientes, através do desenvolvimento do time e cumprimento das políticas/estratégias definidas. Acompanhar diariamente os indicadores de vendas, ROB, produtividade agregada, saque rápido, instalação do app Ouze, cartão, seguro, assistência, NPS e realizar planos de ações para corrigir os desvios de rotas;Garantir o cumprimento das metas de vendas, através do acompanhamento do desempenho da sua equipe em relação às metas estabelecidas, definição de planos de ação e estratégias comerciais a serem implementadas para a maximização das vendas, manutenção das margens e estoques adequados;Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja orientando e liderando as equipes de cada setor definindo metas e padrões de desempenho acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias;Garantir a realização das operações comerciais (construção e apresentação da oferta) através da definição de produtos, quantidades, percentuais de descontos, premiação e acompanhamento dos movimentos da concorrência;Garantir a aquisição adequada de produtos através do acompanhamento de relatórios de estoques de produtos, análise do estoque físico, oportunidades de mercado, histórico das vendas, preço, etc;Promover a motivação da equipe para o atingimento dos objetivos estabelecidos através da orientação, acompanhamento na solução de problemas e fornecimento de informações;Garantir a capacitação da equipe da sua loja, através da contratação, integração, formação, acompanhamento, avaliação e desenvolvimento das pessoas;Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários;Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas; Ensino superior completoExperiência como gestor de empresas de varejoGostar de moda e acompanhar as tendências de mercadoDesejável disponibilidade para mudanças