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Vaga de Gerente de Loja - São Paulo - SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Ei, que bom te ver por aqui! ?? Você já conhece a parceria Starbucks + ZAMP? ??? A ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo. E por essa vontade constante de inovar, nos unimos a STARBUCKS, marca referência em proporcionar experiências inovadoras e encantadoras aos clientes, destacada por sua especialização em cafés de alta qualidade. Com foco em continuar impactando positivamente a jornada de nossos clientes, estamos sempre em busca de pessoas talentosas e apaixonadas por fazer a diferença! Venha fazer parte desse time incrível! Desde o início, a Starbucks se propôs a ser um tipo diferente de empresa. Uma que não apenas celebra o café e sua rica tradição, mas que também traz um sentimento de conexão. Somos conhecidos por desenvolver e apoiar partners que compartilham essa paixão e são guiados pelo ato de servir. Nós buscamos alguém que demonstre a nossa Missão e Valores e tenha o compromisso de atingir qualidade nas entregas, focar na resolução de problemas e processos para garantir segurança alimentar. Responsabilidades e atribuições: Como será seu desafio? Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente. Responsabilidades: - Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; - Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; - Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; - Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; - Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes. - Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; - Irá interagir com um time multidisciplinar. - Vivência com relatórios e análises; - Lidar com grande volume de informações; Requisitos e qualificações: Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo: -Superior completo ou cursando; -Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas; - Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1); - Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos; - Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença; - Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores; Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal; - Que faça acontecer, focado e ágil na entrega; - Apaixonado por pessoas. Informações adicionais: Nossos benefícios Starbucks: - Assistência Odontológica e Médica (opcional); - Seguro de Vida; - Vale Refeição; - Vale Transporte; - Totalpass; - Empresa conveniada com o SESC; - Plano de carreira; - Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks; - Um Pacote de café em grãos por mês da Starbucks.