Vaga de Gerente de Loja | Lojas Claro
1 vaga: | Atualizada em 18/09
- A combinar
Sobre a vaga
O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time! #vamospracima Informações adicionais: Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento. Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado. Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros. Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho. Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas. Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente. Benefícios: Bonificação; Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc; Seguro de Vida; Vale Transporte; Telemedicina Albert Einstein; Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial. Mínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico. Desejável Perfil diferencial: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: como Gerente de loja. Benefícios: Bonificação; Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc; Seguro de Vida; Vale Transporte; Telemedicina Albert Einstein; Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.