Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Loja - Loja Balneário Camboriú

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/06

Sobre a vaga

Vem com a gente criar experiências que façam a diferença! Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas. Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento. Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá. ·       Gerenciar oportunidades de novos negócios, mantendo relacionamento com nossos clientes internos e externos.·       Desenvolver estratégias comerciais e garantir níveis de satisfação dos clientes internos e externos.·       Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprir os planos de ações definidos pelo nível estratégico da empresa. ·       Garantir o processo e acuracidade de inventario e o bom estado físico dos produtos.·       Gerenciar o fechamento de caixa, faturamento e recursos financeiros da loja.·       Definir metas e indicadores relacionados a performance de vendas dos consultores.·       Gerenciar todos os "KPI´s" da área e de resultados para alcance dos objetivos da loja.·       Planejar, organizar e controlar a rotina comercial da loja.·       Gerenciar o estoque e programar compras de produtos e insumos da loja.·       Acompanhar tendências do mercado, conforme indicadores, histórico de vendas, desempenho das campanhas e garantir a aplicação e mensuração de resultado.·       Gerenciar contratos de prestadores de serviços terceirizados de manutenção da loja.·       Armazenar os documentos obrigatórios para o funcionamento da loja.·       Realizar a interface com cliente oriundo das relações de vendas relacionado a necessidade de venda, inadimplência, qualidade e definir plano de ação para assegurar o alcance dos resultados esperados.·       Acompanhar e auxiliar os consultores nas negociações e assegurar a realização da pesquisa da satisfação dos clientes.·       Gerenciar e Administrar a carteira de cliente (arquiteto e planejados) e garantir que os clientes estão sendo visitados.·       Gestão de pessoas (equipe), motivar, ser líder, orientar, dar feedback, 1:1 para garantir o fortalecimento da cultura da empresa.·       E demais rotinas da área. Contrato CLTSuperior completo em administração, Comunicação ou áreas correlatasExcel IntermediárioConhecimento de rotinas de Administração de Pessoal (para gerir e ajudar equipe)Habilidade de comunicação e negociaçãoExperiência com eletrodomésticos (diferencial)Experiência com mercado de luxo (obrigatório)Ter experiência na função e com gestão de pessoasDisponibilidade para atuar de segunda a sábadoResidir em Balneário Camboriú/SC (obrigatório)