Vaga de Gerente de Loja de Shopping
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/06
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
" Estabelecer as metas/cotas de vendas por equipe e vendedor, buscando otimizar a utilização e
desempenho da força de vendas.
" Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando a assegurar o cumprimento
dos prazos e condições pactuados.
" Acompanhar a procura pelos clientes de mercadorias não disponíveis em estoque, passando a
informação ao Depto. de Compras para aquisição.
" Controlar o estoque físico de produtos para venda, identificando e solicitando ao Estoque / Depto. de
Compras os itens em falta.
" Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico
de apoio aos vendedores, listas de promoções e outras informações.
" Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando
ao atendimento de suas necessidades.
" Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor atendê-los.
" Administrar rotina financeira da loja, supervisionando caixas e garantindo cumprimento de processos.
" Supervisionar a limpeza e exposição dos produtos e participar da definição do lay-out, instalações e
reformas da loja e da compra de equipamentos, visando a proporcionar mais conforto aos clientes e
variedade de produtos.
" Capacitar e desenvolver equipe, através de treinamentos, a fim de implantar novas práticas e promover
melhores resultados.
" Supervisionar o processo de trocas e devoluções de mercadorias, dentro das políticas e critérios
estabelecidos pela empresa, buscando atender as expectativas do cliente.
" Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, ofertas, etc., visando a identificar o
comportamento da concorrência, apresentando sugestões para superá-la.
" Acompanhar atividades dos vendedores, dando feedbacks e realizando reuniões mensais, construindo
um ambiente favorável ao crescimento e bons resultados.
" Motivar e deixar a equipe focada, reduzindo rotatividade e extraindo o melhor de cada vendedor.
" Analisar concorrência, mercado e tendências, através de visitas às lojas, para avaliar estratégias, preços
e produtos dos concorrentes diretos.
" Montar escala de trabalho de acordo com necessidade da loja para garantir que as operações
aconteçam da melhor forma.
" Planejar as escalas de trabalho de acordo com necessidade da loja, assim como as férias anuais, afim de
garantir que as operações aconteçam da melhor forma e minimizem o impacto das ausências.
" Supervisionar as vendas feitas a funcionários, afim de controlar os limites estabelecidos pelo Rh e
critérios estabelecidos pela empresa.
" Fazer cumprir as normas internas, assim como o regulamento interno da empresa.
" Auxiliar nos processos de entrevistas para admissão e desligamento de funcionários REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
" Ensino médio completo.
" Informática Básica.
" Pacote office básico.
" Habilidade média de Interação com os Clientes.
" Experiência profissional na area de vestuário
" Residir em Ribeirão Preto SP ou Serrana -SP