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Vaga de Gerente de Loja de Shopping

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/06

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES " Estabelecer as metas/cotas de vendas por equipe e vendedor, buscando otimizar a utilização e desempenho da força de vendas. " Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando a assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados. " Acompanhar a procura pelos clientes de mercadorias não disponíveis em estoque, passando a informação ao Depto. de Compras para aquisição. " Controlar o estoque físico de produtos para venda, identificando e solicitando ao Estoque / Depto. de Compras os itens em falta. " Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio aos vendedores, listas de promoções e outras informações. " Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. " Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor atendê-los. " Administrar rotina financeira da loja, supervisionando caixas e garantindo cumprimento de processos. " Supervisionar a limpeza e exposição dos produtos e participar da definição do lay-out, instalações e reformas da loja e da compra de equipamentos, visando a proporcionar mais conforto aos clientes e variedade de produtos. " Capacitar e desenvolver equipe, através de treinamentos, a fim de implantar novas práticas e promover melhores resultados. " Supervisionar o processo de trocas e devoluções de mercadorias, dentro das políticas e critérios estabelecidos pela empresa, buscando atender as expectativas do cliente. " Acompanhar e pesquisar o mercado quanto a preços, ofertas, etc., visando a identificar o comportamento da concorrência, apresentando sugestões para superá-la. " Acompanhar atividades dos vendedores, dando feedbacks e realizando reuniões mensais, construindo um ambiente favorável ao crescimento e bons resultados. " Motivar e deixar a equipe focada, reduzindo rotatividade e extraindo o melhor de cada vendedor. " Analisar concorrência, mercado e tendências, através de visitas às lojas, para avaliar estratégias, preços e produtos dos concorrentes diretos. " Montar escala de trabalho de acordo com necessidade da loja para garantir que as operações aconteçam da melhor forma. " Planejar as escalas de trabalho de acordo com necessidade da loja, assim como as férias anuais, afim de garantir que as operações aconteçam da melhor forma e minimizem o impacto das ausências. " Supervisionar as vendas feitas a funcionários, afim de controlar os limites estabelecidos pelo Rh e critérios estabelecidos pela empresa. " Fazer cumprir as normas internas, assim como o regulamento interno da empresa. " Auxiliar nos processos de entrevistas para admissão e desligamento de funcionários REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES " Ensino médio completo. " Informática Básica. " Pacote office básico. " Habilidade média de Interação com os Clientes. " Experiência profissional na area de vestuário " Residir em Ribeirão Preto SP ou Serrana -SP