Vaga de Gerente de Key Account - São Paulo/SP
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a JTI - Japan Tobacco International - e acreditamos na liberdade.
Acreditamos que as possibilidades são infinitas quando você é livre para escolher.
Na verdade, passamos os últimos 20 anos inovando, criando produtos novos e
melhores para os nossos consumidores escolherem. É assim que crescemos para
estarmos presentes em 130 países.
Mas nosso negócio não é apenas negócio. Nosso negócio é nossa gente. Seus
talentos. Seus potenciais. Acreditamos que quando nossas pessoas são livres para
serem elas mesmas, para crescerem, inovarem e se desenvolverem, coisas incríveis
acontecem para o nosso negócio.
Não esperamos que ninguém sinta que tem que mudar para se encaixar. Na JTI,
respeitamos você e suas escolhas e aqui você é livre para pensar o que quiser.
Então, se você não quer se encaixar, a JTI é para você. Claro, o trabalho é
importante, mas na JTI a família e nossas relações vem em primeiro lugar. Nós
apoiamos você, enquanto você trabalha, para você poder apoiar as pessoas que
importam.
É por isso que nossos colaboradores, de todo o mundo, optam por fazer parte da
JTI. É por isso que 8 em cada 10 nos recomendariam a um amigo. É por isso que
fomos certificados globalmente como uma empresa Top Employer por sete anos
consecutivos.
Então, quando você estiver pronto para escolher uma carreira que você vai amar, em
uma empresa que você vai amar, sinta-se à vontade para juntar-se a nós.
#JoinTheIdea.
Saiba mais em jti.com
Inscreva-se até o dia 10 de Julho.
Gerente de Key Account
Finalidade da posição:
O Gerente de Key Account será responsável pelos Key Accounts Nacionais e Regionais, da seguinte forma:
1. Key Accounts nacionais:
ele/ela apoiará o crescimento da JTI, sendo o principal contato com a equipe de
campo da JTI e os consultores de franqueados dos parceiros de KA para garantir a
implementação de acordos, coletar e analisar os KPI e preparar informações para as
reuniões. Também liderará agências externas de auditoria e implementação para
garantir a excelência na execução no PDV das lojas contratadas. Como parte de sua
função, todas as negociações, execução de eventos de Key Accounts e
desenvolvimento de promoções serão de sua responsabilidade, bem como o alinhamento
com as cadeias e com o time de campo da JTI, apoiado por seu gerente. Além disso,
precisará construir um relacionamento positivo com os principais
proprietários/gerentes de lojas para manter os mais altos níveis de interesse e
compromisso com a JTI.
2. Contas Nacionais:
será responsável pela prospecção e negociação com as redes para garantir
visibilidade, alinhamento no nível de execução de POS para alavancar a
visibilidade das marcas JTI e disponibilidade de produtos, bem como gerenciar
preços e promoções relacionadas as contas. Todas as reuniões de desempenho estarão
sob sua responsabilidade.
3. Contas Regionais:
será responsável por prospectar e negociar alinhado com a equipe JTI e seu gerente
trazendo oportunidades para o negócio em todas as Filiais JTI.
Todas as atividades operacionais relacionadas às atividades acima serão realizadas
por sua equipe que está sob sua responsabilidade orientar e desenvolver, como
análise de ROI, desempenho de vendas, distribuição, processo de pagamentos e
controle orçamentário.
O que buscamos em você:
Ensino superior (obrigatório);
MBA ou formação educacional equivalente (desejável);
3-5 anos de experiência em FMCG em Key Account (ou função de vendas) e áreas de
trade marketing;
Inglês Intermediário, outros idiomas serão considerados um diferencial;
Bom conhecimento de MS Office.
Seu dia a dia:
Trabalhar em colaboração com as equipes de Operações, Distribuidor de vendas,
Assessorar o Franqueador e Compradores da Rede para alavancar as oportunidades de
crescimento da área de Key Account.
Desenvolver e Implementar Promoções alinhadas com as equipas de Marketing & Sales:
conceito, processo e implementação de forma a aumentar a nossa relação com os
principais clientes e alavancar a visibilidade das nossas Marcas.
Em colaboração com o seu gestor e equipe financeira, garante a gestão do dia-a-dia
dos fornecedores, acompanhando o desenvolvimento dos projetos, gerenciando os
custos relacionados, garantindo que as entregas estejam dentro do prazo. Fornece
feedback para avaliar o desempenho das agências/fornecedores e implementar ações
corretivas, se necessário.
Gerenciar atividades administrativas relacionadas, desde a criação da requisição
de compra até o registro de recebimento de mercadorias, em contato com o
Departamento Financeiro para quaisquer necessidades, bem como o processo de
criação de Memo/BAP (se necessário) reunindo todas as informações relevantes
necessárias e preenchendo os modelos; gerenciar as atividades administrativas
relacionadas às Atividades de Desenvolvimento de Clientes.
Desenvolver relacionamento com os principais clientes através da
participação/ativação de eventos e reuniões frequentes visando excelência nas
parcerias com a JTI.
Responsável por mapear e trazer oportunidades de negócios para alavancar o JTI SoM
e a visibilidade da marca para criar um conhecimento impactante e gerar julgamento
da marca JTI entre os consumidores SOB.
Auxiliar a gestão em atividades de desenvolvimento do cliente relacionadas à construção da seção A&SP:
coleta e análise de dados, design de apresentações, preenchimento de modelos.
Participar de reuniões quando necessário, apoiar a coleta de dados, preenchimento
de documentos e elaboração de apresentações, sob demanda. Auxiliando em projetos
de tempos em tempos.
Vamos adorar se você tiver:
Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico e proativo;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
Visão sistêmica, proatividade, boa comunicação e senso de urgência.
Além de toda a nossa cultura e ambiente, oferecemos também vários benefícios para te apoiar nessa jornada:
Licença Família (até 140 dias para todos os colaboradores);
Auxilio Creche;
Programa de Benefícios Flexíveis Beneflex;
Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Cartão Farmácia/Subsídio Medicamentos;
Seguro de Vida;
Gympass;
Prêmio por Tempo de Empresa;
Previdência Privada;
Clube de Vantagens;
Programa Amparo - Apoio Jurídico, Financeiro e Psicológico.
Na JTI, acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo seja fundamental para
gerar Inovação e atingir resultados incríveis. E, por isso, todas as aplicações
feitas são consideradas sem distinção de raça, gênero, deficiência, nacionalidade,
religião, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
Você pode ser contatado pela equipe de Atração de Talentos da JTI com um número
internacional (prefixo 48), já que a equipe está baseada na Polônia.
E aí, quer fazer parte disso com a gente?
Processo de Recrutamento:
Análise do currículo.
Entrevista de Triagem Inicial + CBI (entrevista baseada em competências)
Entrevista com o Gestor
Muito obrigado pelo seu interesse no cargo. Você está convidado a se inscrever.
#JoinTheIdea