Vaga de GERENTE DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se
perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos dedicação e disciplina para
garantir a eficiência e a integridade na gestão de ativos. A MRO valoriza
profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados
para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus
propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento
interpessoal e o trabalho em equipe. /n Educação superior completa; Desejável MBA;
Experiência na área comercial/projetos; Experiência com gestão de pessoas;
Conhecimentos avançados em Excel, Access e Power Point; Conhecimento de sistema
ERP; Conhecimento de sistema WMS; Experiência com modelagem de negócios;
Conhecimento em operações logísticas, transporte e planejamento de estoques;
Desejável Inglês avançado; Desejável Espanhol avançado. /n Realizar mapeamento de
mercado; Identificar e qualificar leads; Atuar nas prospecções de acordo com a
estratégia de Marketing da empresa; Gerir a manutenção dos cadastros dos clientes
atuais e controlar a base de cadastro nas diversas empresas e portais de compras;
Entrar em contato com prospects e agendar reuniões e apresentações comerciais;
Apoiar no desenvolvimento do plano de Marketing; Desenvolver indicadores para área
comercial e de novos negócios; Dar suporte na elaboração de materiais
institucionais como site da empresa, folders, etc.; Fazer visitas para
diagnosticar oportunidades de novos contratos e clientes; Elaborar propostas
comerciais das oportunidades; Apoiar e intermediar as negociações de minuta
contratual com cliente e jurídico; Fazer visitas para diagnosticar e desenvolver
oportunidades de novos negócios e novos clientes elaborando as respectivas
apresentações institucionais, técnicas e comerciais; Gerenciar os procedimentos,
formulários, padrões de arquivamento, templates e documentos da área comercial;
Gerenciar os indicadores de performance da área (diário de bordo) Garantir o
controle e acompanhamento do programa de integridade junto as áreas e participar
do processo de auditorias, certificação e recertificação de qualidade; Participar
das frentes de trabalho das implementações de projetos vencidos; Gerir a equipe do
time de engenharia de vendas.