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Vaga de GERENTE DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos dedicação e disciplina para garantir a eficiência e a integridade na gestão de ativos. A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe. /n Educação superior completa; Desejável MBA; Experiência na área comercial/projetos; Experiência com gestão de pessoas; Conhecimentos avançados em Excel, Access e Power Point; Conhecimento de sistema ERP; Conhecimento de sistema WMS; Experiência com modelagem de negócios; Conhecimento em operações logísticas, transporte e planejamento de estoques; Desejável Inglês avançado; Desejável Espanhol avançado. /n Realizar mapeamento de mercado; Identificar e qualificar leads; Atuar nas prospecções de acordo com a estratégia de Marketing da empresa; Gerir a manutenção dos cadastros dos clientes atuais e controlar a base de cadastro nas diversas empresas e portais de compras; Entrar em contato com prospects e agendar reuniões e apresentações comerciais; Apoiar no desenvolvimento do plano de Marketing; Desenvolver indicadores para área comercial e de novos negócios; Dar suporte na elaboração de materiais institucionais como site da empresa, folders, etc.; Fazer visitas para diagnosticar oportunidades de novos contratos e clientes; Elaborar propostas comerciais das oportunidades; Apoiar e intermediar as negociações de minuta contratual com cliente e jurídico; Fazer visitas para diagnosticar e desenvolver oportunidades de novos negócios e novos clientes elaborando as respectivas apresentações institucionais, técnicas e comerciais; Gerenciar os procedimentos, formulários, padrões de arquivamento, templates e documentos da área comercial; Gerenciar os indicadores de performance da área (diário de bordo) Garantir o controle e acompanhamento do programa de integridade junto as áreas e participar do processo de auditorias, certificação e recertificação de qualidade; Participar das frentes de trabalho das implementações de projetos vencidos; Gerir a equipe do time de engenharia de vendas.