Vaga de Gerente de Inovação
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Requisitos e preferências Disponibilidade para viagens?Sim Experiência profissional:Possuir experiência anterior Conhecimento nos idiomas:
Inglês- Compreensão:
Boa- Escrita:
Boa- Fala:
Boa- Leitura:
Boa Observações:GERENTE DE INOVAÇÃO COMERCIAL ( têxtil) M - SOMENTE Bairro:
LimoeiroHorário:
ComercialSalário:
R$10.,00 Requisitos:
Experiência comprovada na função, superior em Administração (ou cursos afins); Inglês intermediário; Pacote office; Conhecimento em CRM e gestão de carteira de clientes; Experiências na área de vendas B2B e marketing; Conhecer as regiões do Brasil e suas características; Saber elaborar metas/métricas; Habilidade em gestão de projetos e elaboração de planos de ação. Saber analisar indicadores; Capacidade de avaliar tendências de mercado e produtos; Ter conhecimento em desenvolvimento e prospecção de novos produtos; Disponibilidade para viagens. Atividades a serem desenvolvidas:
Participar da elaboração das estratégias e políticas comerciais; Participar do
planejamento estratégico de marketing, alinhado com as políticas comerciais;
Desenvolver e prospectar novos produtos; Elaborar estratégias para contratação de
novos representantes; Realizar pesquisas e análises de mercado; Participar de
feiras no Brasil e no exterior; Viagens para acompanhar representantes, visitar
clientes no Brasil; Viagens ao exterior para compra e prospecção de novos
produtos; Mensurar ações e campanhas;Desenvolvimento de projetos; Elaborar metas;
Desenvolver equipes. _____________________________________ Participar da elaboração das estratégias e políticas comerciais; Participar do planejamento estratégico de marketing, alinhado com as políticas comerciais; Desenvolver e prospectar novos produtos; Elaborar estratégias para contratação de novos representantes; Realizar pesquisas e análises de mercado; Participar de feiras no Brasil e no exterior; Viagens para acompanhar representantes, visitar clientes no Brasil; Viagens ao exterior para compra e prospecção de novos produtos; Mensurar ações e campanhas;Desenvolvimento de projetos; Elaborar metas; Desenvolver equipes. _____________________________________