Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Hotel

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Montar escala dos colaboradores para garantir o funcionameno da unidade Planejar atividades e distribuir responsabilidades de modo a atingir o modelo operacional mais eficiente Supervisionar o trabalho em todos os níveis (líder de limpeza, recepcionistas, aux. limpeza, repositor, etc.) e estabelecer objetivos claros Liderar a equipe e garantir o cumprimento de todas as rotinas da unidade (recepção, aux. limpeza, repositor, manutenção, etc.); Estabelecer padrões e objetivos da unidade Resolver problemas de manutenção, falta de pessoal ou de equipamentos, reformas, etc. Domínio do sistema operacional e responsável pela solução e contato direto com as plataformas Atender e controlar índice de satisfação dos hóspedes Ter um bom entendimento das métricas da unidade (ocupação, overbooking, no show, preço) Acompanhar diariamente métricas da unidade como: apartamentos fechados para manutenção, ocupados, estendidos, PNEs, etc Responsável pelo contato com as plataformas para solução de qualquer problema com a unidade Comunicar-se com os clientes quando apropriado (resolver as reclamações, encontrar soluções para os problemas, dar informações, etc.) Administrar fornecedores e garantir o bom andamento dos serviços prestados Recrutar e desenvolver equipe Participar do processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e avaliações), cuidar da ordem e disciplina da equipe, assiduidade, sugerir transferências de funcionários, punições e demissões. Ensino Médio Completo Graduação