Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Hospitalidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/10

Sobre a vaga

Gerencia os processos de experiência do Lodge, bem como as equipes e recursos necessários para o atendimento pleno aos hóspedes. É responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel. Desenvolve e promove os serviços de experiência, além de supervisionar a equipe de guias e piloteiros. Responsabilidades: Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe. Gerenciar a assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras da equipe. Interagir com outras áreas da empresa. Conduzir reuniões e apresentações. Gerenciar pessoas e divulgar os resultados da equipe. Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor. Avaliar o desempenho dos funcionários. Manter comunicação com a equipe e demais setores. Inspecionar a apresentação pessoal dos funcionários sob sua responsabilidade. Tratar sugestões e reclamações de clientes. Executar rotinas administrativas, como elaborar relatórios gerenciais. Controlar inventários de equipamentos sob sua responsabilidade. Programar serviços de manutenção de equipamentos e instalações de hospedagem. Recepcionar e orientar hóspedes. Supervisionar serviços de reservas, concierge, eventos, guias, piloteiros e atividades de exploração diárias. Supervisionar a governança do hotel. Revisar e realizar rotinas diárias de check-in e check-out. Seguir protocolos de atendimento ao cliente. Manter a apresentação de produtos da mini loja do hotel de acordo com os padrões. Participar da definição de políticas de atendimento ao cliente, bem como padrões de produtos e serviços. Tarefas Periódicas: Supervisionar serviços de hospitalidade e experiência. Interação com o Público: Interage com diferentes públicos, interna e externamente, inclusive com hóspedes. Autonomia: As decisões neste nível são baseadas no acúmulo de conhecimentos, experiência e resultados atingidos, além de políticas e antecedentes bem definidos. Recebe direcionamentos para o desenvolvimento dos trabalhos e/ou revisão dos resultados finais pelo superior imediato. Escolaridade: Necessário ensino superior em Administração de Empresas, Turismo, Hotelaria e/ou áreas correlatas. Pós-graduação é desejável. Idiomas: Necessário fluência oral e escrita em inglês. Desejável domínio de espanhol. Experiência Anterior: em funções similares.