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Vaga de Gerente de Filial Rondobras - Pontes Lacerda / MT

1 vaga: | Publicada em 07/10

Sobre a vaga

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser Fortbras! Informações adicionais: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe; Suporte técnico e operacional aos setores; Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros); Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida; Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados; Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro; Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos); Prospectar novas parcerias e visitar clientes. Treinar novos colaboradores para as funções existentes na filial. Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo varejista. Benefícios: