Vaga de Gerente de Filial Rondobras - Pontes Lacerda / MT
1 vaga: | Publicada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira,
facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo
dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição
automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com
atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no
setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de
private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra
Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil,
Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil,
Total e União Autopeças ). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e
profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 200
lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais
filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos
os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores
da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com
simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu
gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha
ser Fortbras!
Informações adicionais:
Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de
equipe; Suporte técnico e operacional aos setores; Conduzir assuntos pertinentes a
pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros); Manter
equipe motivada e focada nas metas preestabelecida; Atender, orientar e prover
soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados;
Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a
precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos
itens em alta e aumento de margem de lucro; Gerir e controlar estoque de vendas da
loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos); Prospectar novas
parcerias e visitar clientes. Treinar novos colaboradores para as funções
existentes na filial. Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão
Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes;
Experiência no ramo varejista.
Benefícios: