A Tasselo, uma das maiores empresas de mobiliário corporativo do Brasil, com mais de 24 anos de mercado, está com oportunidade aberta para Gestor Administrativo. Somos uma empresa…
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Piraquara, PR
14 resultados
- Atividades: Supervisionar as operações diárias do escritório, gerencia a equipe administrativa e mantém a organização dos arquivos e documentos, além de monitorar o orçamento e…
- Responsável por realizar controle orçamentário da unidade, garantir todos licenciamentos de acordo com as normas vigentes. Registrar a entrada e saída de documentos; triar…
- Supervisionar a limpeza da fábrica em geral; Realizar a conferência do setor financeiro; Controlar as multas da frota; Realizar compras em diversos segmentos; Controlar…
- Supervisão de processos logística, comercial; Definição de planejamento tático e operacional; Gestão de ações promocionais; Gestão de campanhas internas equipe…
- Funções administrativas e gerenciaisExperiencia chefia de equipe e/ou experiencia em óptica. Conhecimento sistema Omie.
- Ser o canal entre aos gestores de São Paulo do time operacional, comercial e RH. Garantir a execução eficiente de tarefas administrativas, como processamento de documentos, gestão…
- O profissional será responsável por mediar a relação entre a direção da empresa e os demais colaboradores e traduzir as estratégias de avanço da empresa em pequenas tarefas a…
- EMPRESA Empresa do setor funerário localizada na cidade de Curitiba está contratando VAGA EFETIVA Gerente Administrativo FORMAÇÃO Graduação em Administração de Empresas, Gestão…
- Empresa em São José dos Pinhais, contrata: Supervisor Administrativo Vivencia com setores de financeiro, compras, RH, comercial. R$ a combinar beneficios Informações…
- Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordena serviços gerais, elabora relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.