Supervisão da equipe presencial (exceto TI), controle de patrimônio, supervisão de recursos, demandas administrativas, orçamentos, compras, analise de melhorias e gerenciamento de…
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Juatuba, MG
10 resultados
- Projetos de beneficiamentos; Lavras de minas; Análise de documentos; Acompanhar publicação de decretos relacionados a mineração; Demais atividades inerentes a função.Graduação em…
- -Supervisionar e coordenar as atividades administrativas da empresa. -Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a eficiência operacional. -Gerenciar a…
- Acompanhar os resultados da unidade de negócio e alinhar com o Gestores da unidade estrategias de resultados frente as contas e despesas. Garantir junto a sua equipe os processos…
- A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você…
- Implementar e otimizar processos administrativos para aumentar a eficiência. Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir o andamento das atividades e resolver…
- Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar a equipe de colaboradores Elaborar relatórios gerenciais Implementar melhorias nos processos internos Controlar o…
- Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer…
- A empresa PROVEN está em busca de uma Supervisora Administrativa qualificada para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, possui experiência em supervisão de…
- Controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas definidas pela empresa, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.