Descrição das Responsabilidades:
Elaborar, aprovar e manter atualizado os Planos de Gestão e/ou o Manuais de Gestão Estruturada de seus contratos de jardinagem, shoppings e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Brumadinho, MG
11 resultados
- Supervisão e organização para o bom funcionamento do restaurante e algumas compras . Conferir frezer.Ser responsavel ,organizado saber liderar ,ter iniciativa e repeitar as normas…
INSTITUTO ESPÍRITA EURÍPEDES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Rotinas de contas a pagar e a receber, compras, departamento pessoal, dentre outras. Conhecimento de informática, experiência com contas a pagar e a receber, departamento pessoal.- Gerenciar o controle de caixa, incluindo o fechamento e conferência diária. · Emitir notas fiscais e recibos, receber e controlar notas fiscais à vista. · Liberar vendas à vista…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:• Ter domínio das normas institucionais; • Reportar à diretoria para alterações estratégicas na rotina administrativa; • Supervisionar todos os processos administrativos…- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar e gerir pessoas com destreza. Participar na definição de metas e estratégias da empresa Gerenciar o processo de…
- Responsabilidades - Supervisionar cronogramas Garantir a confirmação do cronograma de instalação com antecedência Garantir carga de trabalho suficiente para cumprir o cronograma…
- Acompanhamento de estoques e reposições dos mesmos, acompanhamento de orçamentos, fazer check list e romaneios dos pedidos para produção, acompanhamento dos pedidos de produção…
- Lidar com demandas administrativas, contratos on-line, compras e dar suporte aos colegas.Experiência em serviços administrativos e com subordinados por mais de 1 ano.
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.