• Coordenar as atividades e equipes administrativas planejando, organizando e controlando, conforme processos, procedimentos, custos e orçamento e estratégias…
Vagas de emprego de Gerente de Facilities em Bombinhas, SC
7 resultados
- Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando…
- Um empreendimentos turístisco está buscando um profissional na área administrativa, financeira, compras para gerencias as operações. Oque se espera: - supervisionar, delegar e…
- Gestão de orçamento, analise de contratos e custos, planejamento financeiro, relatórios financeiros, controle de fluxo de caixa, gestão de equipe, cobrança de inadimplentes…
- Supervisionar e liderar a equipe administrativa;Delegar tarefas e responsabilidades, assegurando que cada membro da equipe compreenda e execute suas funções de forma…
- Estimado candidato, Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Líder Administrativo. Nesta posição, você será…
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
Vagas de Gerente de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Facilities
O que o Gerente de Facilities faz?
Gerencia a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Elabora estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Facilities - O que faz, salário e carreira.